Como posso eliminar manchas roxas de espinhas?
Nunca tive espinhas no meu rosto, minha pele sempre foi lisinha. Isso até eu fazer 18 anos. Começou a me sair várias espinhas, principalmente nas bochechas e na testa, eram espinhas internas e mesmo que eu não espremesse elas, ficava manchado. Em 2 meses, consegui colecionar 12 marcas de espinhas no rosto (eram muitas, e saiam uma atrás da outra). Comecei a me preocupar com este problema, e comprei o sabonete Asepxia extra secante. Estou usando a uma semana, uma vez ao dia, e não me saiu mais nenhuma espinha! Quero deixar claro que os benefícios do sabonete podem variar de pessoa para pessoa, uma vez que muitos aprovam e outros odeiam, são alérgicos... O que me preocupa são as marcas mais antigas que eu tenho, elas continuam da mesma forma, não mudaram e a cor continua igual, roxa. Pesquisei sobre o assunto e vi que pode ser útil no clareamento das manchas o uso de ácido retinoico (aliás, onde encontro isso?), limão, abacaxi, peeling... gostaria de saber se alguém que já teve o mesmo problema conseguiu se livrar das manchas da maneira mais barata possível. Agradeço toda e qualquer resposta. Obrigada.
Obs: uso bloqueador solar todos os dias.
Comments
eu uso acnase tinha um monte agora quase não da pra ver
Ola amigo, mediante a sua pergunta, conheça o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot.... provavelmente você encontrara respostas para o seu problema.
Eu espero ter ajudado, um grande abraço.
Cicatricure Gel. (aquele roxinho)
Eu usei e saiu minhas manchas de acne.
Confia no produto. Ele é duca!
eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo
mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem
Procure um dermatologista para ver como remove-las. E para evitar/diminuir o surgimento de espinhas limpeza de pele uma vez por semana, poder com uma esteticista, eu economizo fazendo em casa compro um kit com um creme para limpar e preparar a pele para a esfoliação, um esfoliante e um hidratante.
Os produtos tbm são vendidos separadamente. Só o esfoliante custa 25,17 mas se preferir o kit(que eu uso) custa 121,59
Site da loja:
Kit: http://loja.phito.phitoterapica.com.br/kits/kit-co...
Esfoliante: http://loja.phito.phitoterapica.com.br/face/sfolid...
Já tive o mesmo problema e agora a situação está "controlada". Experimenta uma máscara caseira para manchas. Estas eram as que eu fazia e além de eficazes, não são dispendiosa:
Manchas
Mergulhe um cotonete em hamamélis e aplique directamente sobre a área afectada. Ao deitar, mergulhe um pouco de algodão em loção de calamina e passe sobre as manchas.
Borbulhas e Espinhas
Para secar as borbulhas mais persistentes, cubra-as com um pouco de pasta dentífrica e deixe actuar durante toda a noite.
E a mais fácil:
Ingredientes:
1 colher de sopa de mel
½ mamão maduro
Faça uma pasta com o mamão e o mel. Aplique sobre o rosto limpo. Retire com água fria depois de 15 minutos.
Vish, eu não sei como te ajudar, mas...
Meus hormônios são extremamente fracos, isso faz de mim uma pessoa mais jovem e sem nenhuma atualização no corpo com a idade, tipo doenças, espinhas, barba, cabelo branco... Isso vai surgir quando eu tiver o dobro da idade das pessoas que já tiveram isso.
Mais voltando ao seu caso, existe um sabonete que ele se chama "aroeira", ele é muito bom para pele, ele não é cremoso ele é tipo de plástico, parece gelatina dura e acho que ele remove essas manchas, meu pai sempre comprou dele, eu acho que ele deve fazer efeito, mais acho que ele é meio raro de se achar.