"Oito bons presentes que não custam um centavo". Vc sabe ofertar?
O PRESENTE ESCUTAR...
Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.
O PRESENTE AFEIÇÃO...
Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem pela família e amigos.
O PRESENTE SORRISO....
Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer "Eu adoro rir com você."
O PRESENTE BILHETINHO...
Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida.
O PRESENTE ELOGIO...
Um simples e sincero "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho..." ou "Que comida maravilhosa!", faz o dia de alguém.
O PRESENTE FAVOR...
Todo dia, faça algo amável.
...
Update:...
O PRESENTE SOLIDÃO...
Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.
O PRESENTE DISPOSIÇÃO...
A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.
(Desconheço o autor)
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз Beijos!!! εïз
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз
εïз εïз
Comments
Luna os seus presentes com certeza são muitos perfeitos, mas eu possa tbm apresentar os meus presentes que são: a fraternidade, amizade, amor, sinceridade, honestidade, compreensão, alegria, bondade, etc....
Bjus Luna do seu fiel amigo Leo.
Tem mais barato ainda
presente AR
presente ÃGUA
presente FOGO
presente FLORESTA
presente PASSEIO
presente PRAIA
presente MAR
presente TERRA inteira.
Excelente fofissima!
Uma pena que vc não pôde participar de minhas seis perguntas, pois terminei de fecha-las há cerca de 20 minutos atrás, pois como hj é findi, o numero de exclusões e respostas ofensivas, aumenta consideravelmente, ainda mais nesse horário.
Sendo assim achei melhor preserva-las intactas. Mas caso queira, depois vc pode entrar e ler, pois estavam interessantes.
Bonfindi, bella.
MAGO
mais que ofertar..é praticar
Acrescento na sua lista,o ABRAÃO,que é gostoso demais e não custa nada !
Beijos...
Farei isso quantas vezes forem necessarias para contribuir com a boa vida do ser humano, naum direi amigos por que penso que fazer o bem para quem conhecemos é muito mais muito mais facÃl do que tentar ofertar a uma pessoa que vc nunca viu!
Precisamos urgentemente reavaliar nossos conceitos antes que seja tarde!
Mais uma vez.....meus parabéns.!! Um beijo especial a um ser humano especial!****************
estou aprendendo a cultivar o presente de escutar.
Os melhores presentes não vem da carteira, e sim do coração.
Adoro presentear pessoas que eu amo, mas os presentes que as deixaram mais felizes sempre foram os que não tiveram participação de dinheiro.
Bons presentes...
à uma grande pene que muitas pessoa não dêem valor a tais presentes!