"Oito bons presentes que não custam um centavo". Vc sabe ofertar?

O PRESENTE ESCUTAR...

Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.

O PRESENTE AFEIÇÃO...

Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem pela família e amigos.

O PRESENTE SORRISO....

Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer "Eu adoro rir com você."

O PRESENTE BILHETINHO...

Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida.

O PRESENTE ELOGIO...

Um simples e sincero "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho..." ou "Que comida maravilhosa!", faz o dia de alguém.

O PRESENTE FAVOR...

Todo dia, faça algo amável.

...

Update:

...

O PRESENTE SOLIDÃO...

Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível à esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.

O PRESENTE DISPOSIÇÃO...

A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.

(Desconheço o autor)

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

εïз Beijos!!! εïз

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

εïз εïз

Comments

  • Luna os seus presentes com certeza são muitos perfeitos, mas eu possa tbm apresentar os meus presentes que são: a fraternidade, amizade, amor, sinceridade, honestidade, compreensão, alegria, bondade, etc....

    Bjus Luna do seu fiel amigo Leo.

  • Tem mais barato ainda

    presente AR

    presente ÁGUA

    presente FOGO

    presente FLORESTA

    presente PASSEIO

    presente PRAIA

    presente MAR

    presente TERRA inteira.

  • Excelente fofissima!

    Uma pena que vc não pôde participar de minhas seis perguntas, pois terminei de fecha-las há cerca de 20 minutos atrás, pois como hj é findi, o numero de exclusões e respostas ofensivas, aumenta consideravelmente, ainda mais nesse horário.

    Sendo assim achei melhor preserva-las intactas. Mas caso queira, depois vc pode entrar e ler, pois estavam interessantes.

    Bonfindi, bella.

    MAGO

  • mais que ofertar..é praticar

  • Acrescento na sua lista,o ABRAÇO,que é gostoso demais e não custa nada !

    Beijos...

  • Farei isso quantas vezes forem necessarias para contribuir com a boa vida do ser humano, naum direi amigos por que penso que fazer o bem para quem conhecemos é muito mais muito mais facíl do que tentar ofertar a uma pessoa que vc nunca viu!

    Precisamos urgentemente reavaliar nossos conceitos antes que seja tarde!

    Mais uma vez.....meus parabéns.!! Um beijo especial a um ser humano especial!****************

  • estou aprendendo a cultivar o presente de escutar.

  • Os melhores presentes não vem da carteira, e sim do coração.

    Adoro presentear pessoas que eu amo, mas os presentes que as deixaram mais felizes sempre foram os que não tiveram participação de dinheiro.

  • Bons presentes...

  • É uma grande pene que muitas pessoa não dêem valor a tais presentes!

Sign In or Register to comment.