vale 5 pts.o que significa dar tempo em um relacionamento?

o que significa, que acabou o que a pessoa quer um tempo pra pensar

e pra minha friend, primeiro relacionamento dela e o namo dela pediu um tempo

ele disse k e so um tempo msm mas minha amg ta com medo dele pensar, pensar e pensar e acabar dandu o fora nela

ajudinha 5 pts pra quem responder a melhor respostaaaaaa

Comments

  • Pessoa , UM TEMPO , significa mil coisas mas sempre vai ser diferente de uma pessoa pra outra , pois um tempo pode ser q a pessoa quer pensar se td q esta passando vale a pena , pode ser que a pessoa não quer mais ficar junto , pode ser que a pessoa esta confusa, indecisa , por isso o melhor metodo de descobrir é conversando coma pessoa amada e ser direta , perguntar se por acaso não quer mais ficar junto ou coisa do tipo , seja AMIGONA, mesmo porq se o krinha não quiser mais nada sua amiga vai sofrer então vai precisar do seu apoio , fala pra ela esperar um pouco pois a resposta certa quem vai dar vai ser o tempo , então fala pra ela pensar um pouco mais nela e se cuidar pois não é pra sua maiga ficar triste e e sem esperança , ee caso ele termine com ela , fala pra ela ir curtir a vida e ser feliz , porq se ela não se valorizar quem vai dar valor pra ela ???

    Boa sorte , seja A MELHOR AMIGA , mesmo , bjinhoos

  • sinceramente.. axo q nao existe essa coisa d tempo.. pq se gosta realmente da pessoa.. quer pensar em q ? ker tmpo pra q? nesse tempo ele vai pensar e ver q nao eh isso q ele ker vai conhecer outras pessoas.. e vai largar dela.. tempo eh uma forma menos dolorosa d dizer q acabou... se um dia ele voltar... vai ser qndo ela talvez ja nao kiser mais ele.. pq homem minha filha.. soh da valor depois q perde!!

  • Dar um tempo , significa ... isso

    Olha , eu não sei se quero terminar com você ou não portanto vamos dar um tempo para ver se ficamos melhores separados...

    Se eu sentir sua falta , ver que você me faz feliz , etc etc... Eu volto com você e tento reascender nosso relacionamento...

    é mais ou menos isso ...

    em RESUMO : vamos dar um tempo pra gente pensar e ver se agente realmente se gosta , sentindo a falta um do outro!

    espero ter ajudado!

  • Significa que a pessoa ta indecisa,e quer um tempo pra pessoa pensar no relacionamento.

    Mas pode ser q ele não keira mais ficar com ela mas não termina por medo dela ficar com outro.Ou então ele não quer mais namorar mas tem vergonha de terminar e não quer te magoar.

    Mas lembre-se vc não pode passar a vida toda esperando,então deixe claro pra ele q se ele não quer tem quem queira!

  • Normalmente isso significa que a pessoa "não quer mais nada" infelizmente!

  • No geral, dar um tempo eh qndo a pessoa acha q a relaçao ta caminhando mto rapido. Mas pode ser q o cara esteje com ela e gosta de outra, assim ele se viu num conflito interno e resolveu dar um tempo pra pensar. Comigo só aconteceu essas duas coisas.

  • Olha complicado, eu não aceitaria tempo, como não aceitei, termina de uma vez se ele gostar vai correr atrás...

  • Quando a pessoa quer um tempo é porque ela quer parar pra refletir sobre o relacionamento, quer chegar a uma conclusão se vai valer ou não a pena ficar com a pessoa.

  • às vezes ele está querendo conhecer mais ela ou está passando por um momento difícil e não quer q ela sofra com ele !

  • NA REALIDADE É UMA FORMA SUTIL DE DIZER: " NÃO TE QUERO MAIS." OK ?? DESCULPE A FRANQUEZA.

Sign In or Register to comment.