vale 5 pts.o que significa dar tempo em um relacionamento?
o que significa, que acabou o que a pessoa quer um tempo pra pensar
e pra minha friend, primeiro relacionamento dela e o namo dela pediu um tempo
ele disse k e so um tempo msm mas minha amg ta com medo dele pensar, pensar e pensar e acabar dandu o fora nela
ajudinha 5 pts pra quem responder a melhor respostaaaaaa
Comments
Pessoa , UM TEMPO , significa mil coisas mas sempre vai ser diferente de uma pessoa pra outra , pois um tempo pode ser q a pessoa quer pensar se td q esta passando vale a pena , pode ser que a pessoa não quer mais ficar junto , pode ser que a pessoa esta confusa, indecisa , por isso o melhor metodo de descobrir é conversando coma pessoa amada e ser direta , perguntar se por acaso não quer mais ficar junto ou coisa do tipo , seja AMIGONA, mesmo porq se o krinha não quiser mais nada sua amiga vai sofrer então vai precisar do seu apoio , fala pra ela esperar um pouco pois a resposta certa quem vai dar vai ser o tempo , então fala pra ela pensar um pouco mais nela e se cuidar pois não é pra sua maiga ficar triste e e sem esperança , ee caso ele termine com ela , fala pra ela ir curtir a vida e ser feliz , porq se ela não se valorizar quem vai dar valor pra ela ???
Boa sorte , seja A MELHOR AMIGA , mesmo , bjinhoos
sinceramente.. axo q nao existe essa coisa d tempo.. pq se gosta realmente da pessoa.. quer pensar em q ? ker tmpo pra q? nesse tempo ele vai pensar e ver q nao eh isso q ele ker vai conhecer outras pessoas.. e vai largar dela.. tempo eh uma forma menos dolorosa d dizer q acabou... se um dia ele voltar... vai ser qndo ela talvez ja nao kiser mais ele.. pq homem minha filha.. soh da valor depois q perde!!
Dar um tempo , significa ... isso
Olha , eu não sei se quero terminar com você ou não portanto vamos dar um tempo para ver se ficamos melhores separados...
Se eu sentir sua falta , ver que você me faz feliz , etc etc... Eu volto com você e tento reascender nosso relacionamento...
é mais ou menos isso ...
em RESUMO : vamos dar um tempo pra gente pensar e ver se agente realmente se gosta , sentindo a falta um do outro!
espero ter ajudado!
Significa que a pessoa ta indecisa,e quer um tempo pra pessoa pensar no relacionamento.
Mas pode ser q ele não keira mais ficar com ela mas não termina por medo dela ficar com outro.Ou então ele não quer mais namorar mas tem vergonha de terminar e não quer te magoar.
Mas lembre-se vc não pode passar a vida toda esperando,então deixe claro pra ele q se ele não quer tem quem queira!
Normalmente isso significa que a pessoa "não quer mais nada" infelizmente!
No geral, dar um tempo eh qndo a pessoa acha q a relaçao ta caminhando mto rapido. Mas pode ser q o cara esteje com ela e gosta de outra, assim ele se viu num conflito interno e resolveu dar um tempo pra pensar. Comigo só aconteceu essas duas coisas.
Olha complicado, eu não aceitaria tempo, como não aceitei, termina de uma vez se ele gostar vai correr atrás...
Quando a pessoa quer um tempo é porque ela quer parar pra refletir sobre o relacionamento, quer chegar a uma conclusão se vai valer ou não a pena ficar com a pessoa.
às vezes ele está querendo conhecer mais ela ou está passando por um momento difícil e não quer q ela sofra com ele !
NA REALIDADE É UMA FORMA SUTIL DE DIZER: " NÃO TE QUERO MAIS." OK ?? DESCULPE A FRANQUEZA.