Qual seria a sua reação ?
se um colega seu te perguntar se voce era gay ? como ira reagir ? se essa pessoa e um cologa que tem pouca intimidade
se um colega seu te perguntar se voce era gay ? como ira reagir ? se essa pessoa e um cologa que tem pouca intimidade
Comments
NUNCA NINGUÉM PERGUNTOU, PQ EU TB NUNCA DEI MOTIVOS OU DEIXEI MINHA HETEROSEXUALIDADE EM DUVIDA!!!!
BJS COLORIDOS
Se eu fosse gay, diria que era gay, se eu não fosse gay, diria que não era gay, como se trata de uma pessoa que tem pouco intimidade ( e, quaso você não queira dar intimidade à ela ) demonstre de forma sútil que você não gostou da pergunta.
(obs.: de forma sútil, sem grosserias)
Abraços...
eu falaria "NÃO",normal sem groceiria,a minha reação ia ser normal mas eu perguntaria porque que ele achava.
meu querido se vc desconfia, no minimo deve ser loucooo, acho q eu responderia isso, ta doido..eu...gay, sem chance alguma!!
Se eu fosse e não quisesse que ninguém soubesse diria . Não te interessa. Mas se não escondesse nada diria. Sou e daÃ. bjosss
Eu responderia a verdade: que não sou gay, mas se o fosse responderia também a verdade!
Oi, Navegante...
Simplesmente diria que não. Isso hoje em dia não ofende mais a nova geração!!
seja realista.....se é diga ...ui como sabe...?
...se não é diga ....sai pra la rapaz...
valeu.......
Boa noite! Se você não for, simplesmente responda educadamente que não é!
Felicidades!
Normal .uma simples pergunta não deve afetar em nada... a não ser que o assunto incomode muito a pessoa.