Qual seria a sua reação ?

se um colega seu te perguntar se voce era gay ? como ira reagir ? se essa pessoa e um cologa que tem pouca intimidade

Comments

• NUNCA NINGUÉM PERGUNTOU, PQ EU TB NUNCA DEI MOTIVOS OU DEIXEI MINHA HETEROSEXUALIDADE EM DUVIDA!!!!

BJS COLORIDOS

• Se eu fosse gay, diria que era gay, se eu não fosse gay, diria que não era gay, como se trata de uma pessoa que tem pouco intimidade ( e, quaso você não queira dar intimidade à ela ) demonstre de forma sútil que você não gostou da pergunta.

(obs.: de forma sútil, sem grosserias)

Abraços...

• eu falaria "NÃO",normal sem groceiria,a minha reação ia ser normal mas eu perguntaria porque que ele achava.

• meu querido se vc desconfia, no minimo deve ser loucooo, acho q eu responderia isso, ta doido..eu...gay, sem chance alguma!!

• Se eu fosse e não quisesse que ninguém soubesse diria . Não te interessa. Mas se não escondesse nada diria. Sou e daí. bjosss

• Eu responderia a verdade: que não sou gay, mas se o fosse responderia também a verdade!

• Oi, Navegante...

Simplesmente diria que não. Isso hoje em dia não ofende mais a nova geração!!

• seja realista.....se é diga ...ui como sabe...?

...se não é diga ....sai pra la rapaz...

valeu.......

• Boa noite! Se você não for, simplesmente responda educadamente que não é!

Felicidades!

• Normal .uma simples pergunta não deve afetar em nada... a não ser que o assunto incomode muito a pessoa.

Sign In or Register to comment.