Hey, ajuda aqui, por favor?
Eu sou mto ciumento e ela tbm, só q nosso orgulho é maior dependendo das situações, ela postaa uma foto no face e recebe 100 curtis e 30 comentarios como, "Gata" ai ela vai la e curte e agradece, e eu finjo q nao ligo, e tbm nem curto mto as fotos dela por esse motivo, ela é mto acediada, todos dao em cima dela, tratam bem com segundas intenções e ela gosta, afinal todos gostam de ser bajulados rsrsr...
Emfim, ela tbm tem muitos amigos homens querendo ela, e tipo eu tento me controlar nao demonstrando esse ciume, más acaba prejudicando pois ando desconfiado, inseguro, e isso vai acabando com nosso lance, tenho certeza que ela pensa o mesmo de mim...
Por isso nao curte minhas fotos, nao me elogia, tipo acho q se continuarmos assim vai acabar esfriando e eu gosto muito dela e nao queria que acaba-se..
alguem tem alguma dica pra mim ai?
Comments
Bom dia a dica q dou é vc ter uma conversa sincera com sua namorada e dizer o q esta sentindo. outra dica é um pouco radical talvez , mas funcionou com o namoro do meu irmão e estão juntos a sete anos a dica é vcs ter o facebook juntos um só para os dois utilizar. Tirem fotos mais juntos do que sozinhos. Caso ñ faça isso q tal vc começar a elogia-la no face mostrar pra todos por mais q eles já saibam q ela é sua namorada. Sei o quanto é dificil tbm sou ciumenta .
Querendo conversar mais me add no face cláudia carvalho
bom chama ela para uma conversa fala para ela o que vc esta sentindo! boa sorte
Fala td om ela cara, fala que vc sente ciumes dela e que tbm n quer perder ela, fala q vc é inseguro e por isso tem medo de perder ela, se vc mandar a real vai td certo cara, fala td, colcoa as cartas na mesa.... Boa sorte!
bom acho que se continuar assim vcs vao acabar se afastando então fala com ela sobre tudo isso deixe o orgulho de lado se vc gosta dela msmo ! eu tmb sou bem orgulhosa e ciumenta tambem meu namorado tambem eh ciumento eh quase a msma situaçao sua eu tmb tenho mts curtis e comentarios so que meu namorado tmb comenta dizendo " linda amoor " ou " te amoo minha linda" ! E ai a gente vai levando ! Bjsss
ou ela gosta de ti deixar com ciumes , ou ela gosta de fazer muitos elogios . fala com ela e diz o que vc não ta gostando si ela não mudar não vale a pena ficar com uma pessoa Asim né verdade uma pessoa que todos dão encima depois quem ta mal falado é vc . entendeu
Aproveita o dia dos namorados e diz o quanto voce gosta dela e o quanto que voce acha ela linda!
Pega uma foto de vocês dois juntos e posta no face com um textão escrito!
diz que ela é linda maravilhosa, escreve tudo que você acha!
Acho que vai ser legal!