Hey, ajuda aqui, por favor?

Eu sou mto ciumento e ela tbm, só q nosso orgulho é maior dependendo das situações, ela postaa uma foto no face e recebe 100 curtis e 30 comentarios como, "Gata" ai ela vai la e curte e agradece, e eu finjo q nao ligo, e tbm nem curto mto as fotos dela por esse motivo, ela é mto acediada, todos dao em cima dela, tratam bem com segundas intenções e ela gosta, afinal todos gostam de ser bajulados rsrsr...

Emfim, ela tbm tem muitos amigos homens querendo ela, e tipo eu tento me controlar nao demonstrando esse ciume, más acaba prejudicando pois ando desconfiado, inseguro, e isso vai acabando com nosso lance, tenho certeza que ela pensa o mesmo de mim...

Por isso nao curte minhas fotos, nao me elogia, tipo acho q se continuarmos assim vai acabar esfriando e eu gosto muito dela e nao queria que acaba-se..

alguem tem alguma dica pra mim ai?

Comments

  • Bom dia a dica q dou é vc ter uma conversa sincera com sua namorada e dizer o q esta sentindo. outra dica é um pouco radical talvez , mas funcionou com o namoro do meu irmão e estão juntos a sete anos a dica é vcs ter o facebook juntos um só para os dois utilizar. Tirem fotos mais juntos do que sozinhos. Caso ñ faça isso q tal vc começar a elogia-la no face mostrar pra todos por mais q eles já saibam q ela é sua namorada. Sei o quanto é dificil tbm sou ciumenta .

    Querendo conversar mais me add no face cláudia carvalho

  • bom chama ela para uma conversa fala para ela o que vc esta sentindo! boa sorte

  • Fala td om ela cara, fala que vc sente ciumes dela e que tbm n quer perder ela, fala q vc é inseguro e por isso tem medo de perder ela, se vc mandar a real vai td certo cara, fala td, colcoa as cartas na mesa.... Boa sorte!

  • bom acho que se continuar assim vcs vao acabar se afastando então fala com ela sobre tudo isso deixe o orgulho de lado se vc gosta dela msmo ! eu tmb sou bem orgulhosa e ciumenta tambem meu namorado tambem eh ciumento eh quase a msma situaçao sua eu tmb tenho mts curtis e comentarios so que meu namorado tmb comenta dizendo " linda amoor " ou " te amoo minha linda" ! E ai a gente vai levando ! Bjsss

  • ou ela gosta de ti deixar com ciumes , ou ela gosta de fazer muitos elogios . fala com ela e diz o que vc não ta gostando si ela não mudar não vale a pena ficar com uma pessoa Asim né verdade uma pessoa que todos dão encima depois quem ta mal falado é vc . entendeu :/

  • Aproveita o dia dos namorados e diz o quanto voce gosta dela e o quanto que voce acha ela linda!

    Pega uma foto de vocês dois juntos e posta no face com um textão escrito!

    diz que ela é linda maravilhosa, escreve tudo que você acha!

    Acho que vai ser legal!

Sign In or Register to comment.