Qual a melhor maneira de conviver com a carencia?
eu estou na mais pura carencia, ñ posso ver ng olhando p mim q ja quero namorar, abraçar, fazer carinho etc ... isso ta me fazendo mal pq ontem a carencia foi tanta q xeguei a fica c um garoto de 17 anos .. ñ foi bom .. mas eu tava tão carente q ñ desgrudava dele ... ai gente eu sei q isso de certa forma atrapalha pq parece q a carencia faz as pessoas se afastarem. sei la ... como tirar essa carencia da gente .. alguem ja fico assim?
Comments
Continua caçando que uma hora vc engravida e sussega o facho!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já, mas não como você.rs
Tente se destrair, sair com os amigos. Conheça novas pessoas, quem sabe não encontre alguém especial.
Preencha seu tempo, senao vc vai fazer inúmeras besteiras...
Cara Bianca,
a melhor maneira de conviver com a carência é alimentando-a. Se careces de sexo - pratique, de carinho - faça-o, de comida - almoce, de amigos - busque-os, de famÃlia - limpe a casa e faça aquele prato especial, de gozo - masturbe-se, de justiça - busque o Criador. Todos, de alguma forma temos carências, pois afinal nosso corpo é cheio de bocas e nosso cérebro de desejos. Ame-se e deixe-se amar.
Abraços.
cara, não se engane... não procure a felicidade com em outras pessoas;;;;
pelo menos você viu que não é só colocar alguém de lado e pronto... é necessário algo mais...
também me sinto muito carente as vezes só que sempre deixo meu coração nas mãos de Deus...
Ele sabe fazer o melhor por mim...
confia no Senhor. até mais
http://www.etutoriais.net/
Se apaixone por vc!
Sim,terapia é o melhor remédio e sirica também.
Primeiramente a carência é um estado psicológico, vc está acessÃvel a ela pq não se contenta com sua própria companhia. A partir do momento que ficar tranqüila em relação a solidão que sente e saber tirar proveito dela passará uma força para as pessoas que estão no seu meio, e instintivamente elas vão se aproximar com facilidade de vc. Não se desespere com tanta ferocidade com os outros pq isso assusta e afasta eles de vc. Seja forte e tranquila.
Boa sorte ...............
Passei por isso e não é fácil mesmo. Não tive remédio não......o que me completava um pouco era fazer aula de dança e música...prendia a minha atenção e não tinha tanto tempo pra ficar pensando que estava sozinha e carente e além disso, passava muito tempo na internet que foi onde conheci meu amor...
Bjus
A mulher é mais carente! Ela deseja mais carinho e mais atenção, e isso não se remete apenas a um relacionamento!
Também entre amigos e familiares ela é mais carente!
Agora quem convive melhor com a solidão é a mulher! O homem não sabe ficar sozinho! A solidão não é algo muito aceito para ele!
Mas se for pensar, no fundo ninguém gosta de solidão ou de sentir carencia!
Tudo de Bom!
Abraços!