Qual a melhor maneira de conviver com a carencia?

eu estou na mais pura carencia, ñ posso ver ng olhando p mim q ja quero namorar, abraçar, fazer carinho etc ... isso ta me fazendo mal pq ontem a carencia foi tanta q xeguei a fica c um garoto de 17 anos .. ñ foi bom .. mas eu tava tão carente q ñ desgrudava dele ... ai gente eu sei q isso de certa forma atrapalha pq parece q a carencia faz as pessoas se afastarem. sei la ... como tirar essa carencia da gente .. alguem ja fico assim?

Comments

  • Continua caçando que uma hora vc engravida e sussega o facho!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Já, mas não como você.rs

    Tente se destrair, sair com os amigos. Conheça novas pessoas, quem sabe não encontre alguém especial.

  • Preencha seu tempo, senao vc vai fazer inúmeras besteiras...

  • Cara Bianca,

    a melhor maneira de conviver com a carência é alimentando-a. Se careces de sexo - pratique, de carinho - faça-o, de comida - almoce, de amigos - busque-os, de família - limpe a casa e faça aquele prato especial, de gozo - masturbe-se, de justiça - busque o Criador. Todos, de alguma forma temos carências, pois afinal nosso corpo é cheio de bocas e nosso cérebro de desejos. Ame-se e deixe-se amar.

    Abraços.

  • cara, não se engane... não procure a felicidade com em outras pessoas;;;;

    pelo menos você viu que não é só colocar alguém de lado e pronto... é necessário algo mais...

    também me sinto muito carente as vezes só que sempre deixo meu coração nas mãos de Deus...

    Ele sabe fazer o melhor por mim...

    confia no Senhor. até mais

    http://www.etutoriais.net/

  • Se apaixone por vc!

  • Sim,terapia é o melhor remédio e sirica também.

  • Primeiramente a carência é um estado psicológico, vc está acessível a ela pq não se contenta com sua própria companhia. A partir do momento que ficar tranqüila em relação a solidão que sente e saber tirar proveito dela passará uma força para as pessoas que estão no seu meio, e instintivamente elas vão se aproximar com facilidade de vc. Não se desespere com tanta ferocidade com os outros pq isso assusta e afasta eles de vc. Seja forte e tranquila.

    Boa sorte ...............

  • Passei por isso e não é fácil mesmo. Não tive remédio não......o que me completava um pouco era fazer aula de dança e música...prendia a minha atenção e não tinha tanto tempo pra ficar pensando que estava sozinha e carente e além disso, passava muito tempo na internet que foi onde conheci meu amor...

    Bjus

  • A mulher é mais carente! Ela deseja mais carinho e mais atenção, e isso não se remete apenas a um relacionamento!

    Também entre amigos e familiares ela é mais carente!

    Agora quem convive melhor com a solidão é a mulher! O homem não sabe ficar sozinho! A solidão não é algo muito aceito para ele!

    Mas se for pensar, no fundo ninguém gosta de solidão ou de sentir carencia!

    Tudo de Bom!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.