Marquei consulta pra amanha ??

Esta atrasada a 6 dias ... estou muito anciosa e com muito MEDO devo ir na consulta ou esta cedo ainda ????

como ja disse :

Minha menstruacao esta atrasada a 6 dias ! no primeiro dia de atraso fiz um teste de farmacia e deu negativo !

Estou com os seios muito doloridos,sensiveis ,e com umas veia verde ja nesses 6 dias , e minha barriga ta bem dura !?! pouca ancia so se for um cheiro muito forte !!!

e tbm sempre que vai descer minha regra comeco a sentir colicas mas ainda nao senti nada !!

Posso estar gravida ?? Ou o teste de farmacia deu negativo esta correto ?

Comments

• teste de grtavidez de farmacia só dá certo quando se faz o exame com 15 dias de atraso ou mais, porem, é bom vc ir ao medico, pois, caso esteja, o exame de sangue acusará....boa sorte amiga, minha prima tb esta tentando há anos engravidar e ela tá com 1o dias de atraso, estou pedindo a deus para que ela esteja realmente

• vá ao médico, que

ele vai saber o que fazer

por vc. vai com fé que dessa vez

vai dá tudo certo.boa sorte

• se vc estah com mt medo .. vai logo e tira esse peso ..

se estiver gravida vc sabe logo .. se naum estiver .. vc relaxa q sua menstruaçao vem.. jah aconteceu isso com minha amiga .. soh depois q ela fez o exame de sangue .. q comprovou q ela naum estava gravida .. a menstruaçao dela desceu .. (o nervozismo atrapalhou ela .. na hora da menstruaçao)

Boa sorte.

• acho que você pode aguardar mais uns dias, mas se você estiver ansiosa vai num laboratório e faz o exame. Quanto aos seus sintomas eu nao vejo nada de anormal a nao ser o enjoo, pq comigo acontece de meus seios aumentarem e ficarem doloridos e a barriga endurecer durante o período menstrual.

Faz o teste no laboratório e tira a duvida logo... hehe

T+

• É muito cedo para saber ainda, mas nunca é demais ir no médico...

• melhor ir ao medico!!

• Ah não sei

mais se voce quiser ser mamãe boa sorte

e tomata que esteja =)

Sign In or Register to comment.