Marquei consulta pra amanha ??
Esta atrasada a 6 dias ... estou muito anciosa e com muito MEDO devo ir na consulta ou esta cedo ainda ????
como ja disse :
Minha menstruacao esta atrasada a 6 dias ! no primeiro dia de atraso fiz um teste de farmacia e deu negativo !
Estou com os seios muito doloridos,sensiveis ,e com umas veia verde ja nesses 6 dias , e minha barriga ta bem dura !?! pouca ancia so se for um cheiro muito forte !!!
e tbm sempre que vai descer minha regra comeco a sentir colicas mas ainda nao senti nada !!
Posso estar gravida ?? Ou o teste de farmacia deu negativo esta correto ?
Comments
teste de grtavidez de farmacia só dá certo quando se faz o exame com 15 dias de atraso ou mais, porem, é bom vc ir ao medico, pois, caso esteja, o exame de sangue acusará....boa sorte amiga, minha prima tb esta tentando há anos engravidar e ela tá com 1o dias de atraso, estou pedindo a deus para que ela esteja realmente
vá ao médico, que
ele vai saber o que fazer
por vc. vai com fé que dessa vez
vai dá tudo certo.boa sorte
se vc estah com mt medo .. vai logo e tira esse peso ..
se estiver gravida vc sabe logo .. se naum estiver .. vc relaxa q sua menstruaçao vem.. jah aconteceu isso com minha amiga .. soh depois q ela fez o exame de sangue .. q comprovou q ela naum estava gravida .. a menstruaçao dela desceu .. (o nervozismo atrapalhou ela .. na hora da menstruaçao)
Boa sorte.
acho que você pode aguardar mais uns dias, mas se você estiver ansiosa vai num laboratório e faz o exame. Quanto aos seus sintomas eu nao vejo nada de anormal a nao ser o enjoo, pq comigo acontece de meus seios aumentarem e ficarem doloridos e a barriga endurecer durante o perÃodo menstrual.
Faz o teste no laboratório e tira a duvida logo... hehe
T+
à muito cedo para saber ainda, mas nunca é demais ir no médico...
melhor ir ao medico!!
Ah não sei
mais se voce quiser ser mamãe boa sorte
e tomata que esteja