Como compensar a necessidade física?

Quando você termina um namoro, e não é do tipo de pessoa que faz amor por fazer, só pelo prazer, como compensar aquela necessidade física?

Update:

Eu sei que é possível obter prazer sozinha, mas nunca é a mesma coisa...

Comments

• Nada que uma boa visita á um sex shop não resolva...

• Esse problema é fácil de ser resolvido. Basta encontrar um namorado legal. Se não achar, um bom amigo serve.

• Bom talvez um animal de estimação, um traveseiro de 1,50m com um braço costurado para você abraçar a noite. E claro existe uma linha quase infinita de dipositivos para se obter prazer solitário que alias eu recomendo que você guarde esse brinquendos e apresente ao seu novo namorado.

• Concordo com você!!!

Também já passei e estou passando por problemas dessa ordem.

Sair na rua atirando pra todo lado é complicado, encontrar alguém que valha a pena também não é fácil.

Minha namorada mora bem longe e minha ex namorada que estava me socorrendo até os últimos dias, me chutou pra escanteio.

Estou com pobrema!!!

• Dani, sua pergunta é muito relativa, depende da sua criação, digo, de como foi educada, tudo isso influi.

Olha, varia desde a masturbação até a encontrar-se com alguém, sendo esta última opção fora de cogitação, resta manipular-se para que se sinta melhor.

O interessante é que enquanto o homem e a mulher não conhecem o sexo é mais fácil, porém depois que passamos a experimentar, raramente, ficamos sem, não é mesmo?

Beijos

cawf24garcia

• dificil responder...terminei meu casamento...to divorciada e fiquei separada quase um ano.

cada um tem uma maneira.

Depende o quão isso eh importante prá vc.

ql o tamanho da sua necessidade.

uma saída q todo ser humano conhece, independente de estar sozinho ou não eh a masturbação.

conheça seu corpo, use sua imaginação, agora, melhor do q isso eh vc se interessar por alguém rapidinho, pois ele já deve estar pensando nisso!

..

Sign In or Register to comment.