Como compensar a necessidade física?
Quando você termina um namoro, e não é do tipo de pessoa que faz amor por fazer, só pelo prazer, como compensar aquela necessidade física?
Update:Eu sei que é possível obter prazer sozinha, mas nunca é a mesma coisa...
Comments
Nada que uma boa visita á um sex shop não resolva...
Esse problema é fácil de ser resolvido. Basta encontrar um namorado legal. Se não achar, um bom amigo serve.
Bom talvez um animal de estimação, um traveseiro de 1,50m com um braço costurado para você abraçar a noite. E claro existe uma linha quase infinita de dipositivos para se obter prazer solitário que alias eu recomendo que você guarde esse brinquendos e apresente ao seu novo namorado.
Concordo com você!!!
Também já passei e estou passando por problemas dessa ordem.
Sair na rua atirando pra todo lado é complicado, encontrar alguém que valha a pena também não é fácil.
Minha namorada mora bem longe e minha ex namorada que estava me socorrendo até os últimos dias, me chutou pra escanteio.
Estou com pobrema!!!
Dani, sua pergunta é muito relativa, depende da sua criação, digo, de como foi educada, tudo isso influi.
Olha, varia desde a masturbação até a encontrar-se com alguém, sendo esta última opção fora de cogitação, resta manipular-se para que se sinta melhor.
O interessante é que enquanto o homem e a mulher não conhecem o sexo é mais fácil, porém depois que passamos a experimentar, raramente, ficamos sem, não é mesmo?
Beijos
cawf24garcia
dificil responder...terminei meu casamento...to divorciada e fiquei separada quase um ano.
cada um tem uma maneira.
Depende o quão isso eh importante prá vc.
ql o tamanho da sua necessidade.
uma saÃda q todo ser humano conhece, independente de estar sozinho ou não eh a masturbação.
conheça seu corpo, use sua imaginação, agora, melhor do q isso eh vc se interessar por alguém rapidinho, pois ele já deve estar pensando nisso!
..