poderiam me explicar porque o meu nome não está no painel de lideres se já tenho?
12.000 pontos e tem gente com menos pontos do que eu. Gostaria de uma explicação plausível. Ou existem diferenças também na pontuação? Fico grata com a gentileza de sua resposta. Bjus. MIRNA PIF
Comments
É porq ainda não foi computado, essa colocação é da semana passada só no fim da semana eles acrescentam os pontos que vc adquiriu e ai fica tudo normal.
Beijos ♥
não sei de verdade, nunca olhei esse painel..sera que Eumesma to la ou sumi tb..
bjim Mirna
Você está no painel no posto 256 com 10580 pontos. lembra que isso é atualizado semanalmente!!
JK
Não se preocupe com isso.
O melhor é que está participando.
bb
Mirrrrna, sabe que eu nem vejo isso.
Não me ligo nisso mesmo.
O negócio é responder, sacou?
ô Mirna PIF ...
já responderam aÃ
acima !
Liga prá isso
não "miga".
O importante é ...
sua participação
simpática !
Bjs.
MirnaPIF,
Amiga não liga não que o Yahoo esta em transformações já já seu nome aparece, o meu levou três meses para aparecer no painel.
Agora o contador de pontos também parou de contabilizar onde os usuários são especializados.
Um abraço, Helda.
Não esquenta com painel e pontos não, o negócio é participar.
Será q voce olhou direito? As vezes por poucos pontinho de diferença com outro tu pode cair varias posições, por 50 ou cem então fica varias paginas para tráz na classificassão. Acho q pode ser isso.
Mirna, será que eu estou passeando por lá? eu nem vejo esse painel de lideres...
bj