poderiam me explicar porque o meu nome não está no painel de lideres se já tenho?

12.000 pontos e tem gente com menos pontos do que eu. Gostaria de uma explicação plausível. Ou existem diferenças também na pontuação? Fico grata com a gentileza de sua resposta. Bjus. MIRNA PIF

Comments

  • É porq ainda não foi computado, essa colocação é da semana passada só no fim da semana eles acrescentam os pontos que vc adquiriu e ai fica tudo normal.

    Beijos ♥

  • não sei de verdade, nunca olhei esse painel..sera que Eumesma to la ou sumi tb..

    bjim Mirna

  • Você está no painel no posto 256 com 10580 pontos. lembra que isso é atualizado semanalmente!!

    JK

  • Não se preocupe com isso.

    O melhor é que está participando.

    bb

  • Mirrrrna, sabe que eu nem vejo isso.

    Não me ligo nisso mesmo.

    O negócio é responder, sacou?

  • ô Mirna PIF ...

    já responderam aí

    acima !

    Liga prá isso

    não "miga".

    O importante é ...

    sua participação

    simpática !

    Bjs.

  • MirnaPIF,

    Amiga não liga não que o Yahoo esta em transformações já já seu nome aparece, o meu levou três meses para aparecer no painel.

    Agora o contador de pontos também parou de contabilizar onde os usuários são especializados.

    Um abraço, Helda.

  • Não esquenta com painel e pontos não, o negócio é participar.

  • Será q voce olhou direito? As vezes por poucos pontinho de diferença com outro tu pode cair varias posições, por 50 ou cem então fica varias paginas para tráz na classificassão. Acho q pode ser isso.

  • Mirna, será que eu estou passeando por lá? eu nem vejo esse painel de lideres...

    bj

Sign In or Register to comment.