não sou parecido com índio mas sou dessedente posso concorre as contas indígenas nas universidades?

sou pardo! minha mae tem traços e é morena..

meu avo era mestiço com muitos traços mas com nome e sobrenome que não lembra etnias idigenas

Comments

• Como vc quer entrar na faculdade se não sabe escrever descendente corretamente. Vc escreveu dessedente. Estuda mais um pouquinho amigo.

• Nao, nao pode. para isso há um documento em que a tribo "reconhece" o individuo como membro, se vc nao tem, nao pode concorrer nas cotas para indios

Qualquer duvida manda pro meu twitter q respondo @DdMatheusJP

Me ajudem aqui pfvr >>>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Pra concorrer pra cota de índio vc teria q ter um documento específico. Mas vc pode concorrer como pardo. Quando fiz minha matrícula levei o histórico, certificado de conclusão do ensino médio em escola pública e lá me deram um papel pra eu confirmar q sou parda. Ah, também tem q levar o comprovante de q votou nas últimas eleições. Dá uma olhada lá no curso e faculdade q vc se inscreveu q tem os documentos q vc deve levar para ações afirmativas (cotas).

Sign In or Register to comment.