não sou parecido com índio mas sou dessedente posso concorre as contas indígenas nas universidades?
sou pardo! minha mae tem traços e é morena..
meu avo era mestiço com muitos traços mas com nome e sobrenome que não lembra etnias idigenas
sou pardo! minha mae tem traços e é morena..
meu avo era mestiço com muitos traços mas com nome e sobrenome que não lembra etnias idigenas
Comments
Como vc quer entrar na faculdade se não sabe escrever descendente corretamente. Vc escreveu dessedente. Estuda mais um pouquinho amigo.
Nao, nao pode. para isso há um documento em que a tribo "reconhece" o individuo como membro, se vc nao tem, nao pode concorrer nas cotas para indios
Qualquer duvida manda pro meu twitter q respondo @DdMatheusJP
Me ajudem aqui pfvr >>>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Pra concorrer pra cota de Ãndio vc teria q ter um documento especÃfico. Mas vc pode concorrer como pardo. Quando fiz minha matrÃcula levei o histórico, certificado de conclusão do ensino médio em escola pública e lá me deram um papel pra eu confirmar q sou parda. Ah, também tem q levar o comprovante de q votou nas últimas eleições. Dá uma olhada lá no curso e faculdade q vc se inscreveu q tem os documentos q vc deve levar para ações afirmativas (cotas).