Se continuarmos a viver desta forma, a existência se perderá, por conta de tal ignorância, que se observa ao longe. Há um frase muito sábia que diz o seguinte:
Aprendi uma coisinha nessa minha caminhada, infelizmente, as pessoas sempre irão falar de vc, não importa se estás agindo corretamente, ou não...sempre irão encontrar algo para falar a seu respeito..então minha linda, deixe eles falarem, a mim não importa nem um pouco...
Comments
Tem uma letra que gosto muito.
Eu não preciso provar nada a ninguém
A não ser a mim mesmo.
Bjs Querida.
Caráter, porque o que os outros pensam sobre mim não é problema meu!
Me preocupo só com o meu caráter minha linda,o que pensam de mim ou deixam de pensar não me intertessa!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos minha linda,fique com Deus!
Preocupo mais com o caráter. à o que podemos mudar realmente.
abraça1
do vis@o
-
Caráter !'
Vivemos numa sociedade, na qual o que mais importa é a nossa reputação. Mas, infelizmente, falta para alguns o caráter. Qualidade esta, essencial para a nossa evolução como seres humanos.
Se continuarmos a viver desta forma, a existência se perderá, por conta de tal ignorância, que se observa ao longe. Há um frase muito sábia que diz o seguinte:
"Preocupe-se mais com seu caráter, do que com sua reputação, pois o caráter é aquilo que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é!"
(John Wooden)
Beeijo â¥
Intensamente mais com meu caráter. Rótulos nos dão a todos instantes, não tentam enxergar o que temos de bom, mas tudo de ruim é visto e avaliado. Cada ato nosso tem um peso. Não me preocupo a muito com a notas que me dão na vida, me preocupo sim com as que me dou, com a leveza que tem minha consciência.
abraços e amor
Minha amiga, eu NUNCA me preocupei com o q as pessoas pensam a meu respeito, não dou importância a isso não.
Para mim o q realmente importa, é o q sei q eu sou, isso sim, é o q realmente vale...
Aprendi uma coisinha nessa minha caminhada, infelizmente, as pessoas sempre irão falar de vc, não importa se estás agindo corretamente, ou não...sempre irão encontrar algo para falar a seu respeito..então minha linda, deixe eles falarem, a mim não importa nem um pouco...
Ninguém paga as minhas contas, só eu mesma, estando em paz com a minha consciência, o resto....é resto...
Beijinhos....até +++
Sinceridade, meu carater está acima de minhas atitudes.
Um abraço
O MEU CARÃTER SEMPRE FOI O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.
SENDO QUE QUEM TEM CARÃTER NEM PRECISA SE PREOCUPAR COM MAIS NADA MESMO.
Eu me preocupo mais com meu carater, quanto mais reflito sobre essa coisa que é "o que as pessoas pensam que eu sou", vejo que cada pessoa persebe a outra de maneira diferente, se eu for me preocupar com o que os outros pensam que sou vou me esquecer de quem realmente sou e isso eu não quero!!!!!