Vc se preocupa mais com seu caráter ou sua reputação?

Caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros acham de vc.

Comments

  • Tem uma letra que gosto muito.

    Eu não preciso provar nada a ninguém

    A não ser a mim mesmo.

    Bjs Querida.

  • Caráter, porque o que os outros pensam sobre mim não é problema meu!

  • Me preocupo só com o meu caráter minha linda,o que pensam de mim ou deixam de pensar não me intertessa!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos minha linda,fique com Deus!

  • Preocupo mais com o caráter. É o que podemos mudar realmente.

    abraça1

    do vis@o

  • -

    Caráter !'

    Vivemos numa sociedade, na qual o que mais importa é a nossa reputação. Mas, infelizmente, falta para alguns o caráter. Qualidade esta, essencial para a nossa evolução como seres humanos.

    Se continuarmos a viver desta forma, a existência se perderá, por conta de tal ignorância, que se observa ao longe. Há um frase muito sábia que diz o seguinte:

    "Preocupe-se mais com seu caráter, do que com sua reputação, pois o caráter é aquilo que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é!"

    (John Wooden)

    Beeijo ♥

  • Intensamente mais com meu caráter. Rótulos nos dão a todos instantes, não tentam enxergar o que temos de bom, mas tudo de ruim é visto e avaliado. Cada ato nosso tem um peso. Não me preocupo a muito com a notas que me dão na vida, me preocupo sim com as que me dou, com a leveza que tem minha consciência.

    abraços e amor

  • Minha amiga, eu NUNCA me preocupei com o q as pessoas pensam a meu respeito, não dou importância a isso não.

    Para mim o q realmente importa, é o q sei q eu sou, isso sim, é o q realmente vale...

    Aprendi uma coisinha nessa minha caminhada, infelizmente, as pessoas sempre irão falar de vc, não importa se estás agindo corretamente, ou não...sempre irão encontrar algo para falar a seu respeito..então minha linda, deixe eles falarem, a mim não importa nem um pouco...

    Ninguém paga as minhas contas, só eu mesma, estando em paz com a minha consciência, o resto....é resto...

    Beijinhos....até +++

  • Sinceridade, meu carater está acima de minhas atitudes.

    Um abraço

  • O MEU CARÁTER SEMPRE FOI O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

    SENDO QUE QUEM TEM CARÁTER NEM PRECISA SE PREOCUPAR COM MAIS NADA MESMO.

  • Eu me preocupo mais com meu carater, quanto mais reflito sobre essa coisa que é "o que as pessoas pensam que eu sou", vejo que cada pessoa persebe a outra de maneira diferente, se eu for me preocupar com o que os outros pensam que sou vou me esquecer de quem realmente sou e isso eu não quero!!!!!

Sign In or Register to comment.