Por que os cientistas não conseguem provar a origem do universo?

Comments

  • Porque a ciência ainda não possui tecnologia para tal. De qualquer forma, todas as teorias formuladas pela ciência são melhores que as balelas pregadas pela religião.

  • Porque eles não estavam la

  • Pelo mesmo motivo que você tbm não consegue provar.

    Eles não estavam lá pra saber..

  • O universo não é infinito, porque sua finitude é comprovada por quatro LEIS / teorias científicas:

    A teoria do big bang, a teoria da relatividade, as duas leis da Termodinâmica (1ª A lei da Conservação da Energia e 2ª, a Lei da Entropia).

    O universo como algo criado tem uma primeira causa - visto que ele teve um início e terá um fim. O termo para céus também significa Expansão. E todos nós sabemos que o universo se expande.

    Eu penso que até hoje a teoria do Big Bang está sem uma resposta para sua origem pelo fato de quererem explicá-lo com uma causa natural. Como todas as coisas naturais poderiam surgir de coisas naturais? Iriam elas dar origem a si mesmas? É por isso que ficam lacunas na teoria, pois só o sobrenatural de Deus pode preenchê-las...

    DEUS PODE TER CRIADO O UNIVERSO POR MEIO DO BIG BANG

    Acredito que o Big Bang está na bíblia, mas com outro nome: “Haja luz, e houve luz [Big Bang]”.

    O termo hebraico ali utilizado para "luz" é 'ohr’, que significa luz em sentido geral. Mas no 4º dia, porém, a palavra hebraica para luz já é outra: Ma.'or, que significa a fonte de luz. Uma tradução mais específica do termo hebraico 'Ohr’ é como "luz difusa", e de Ma.'or, no versículo 14 do 1º capítulo de Gênesis, significa "algo produzindo luz".

    O que foi o Big Bang senão uma explosão de Energia? A matéria e energia não são opostos. Matéria é mera energia condensada; os átomos, que formam todas as coisas, até mesmo as estruturas da célula, são formados de prótons, elétrons e nêutrons (energia positiva, energia negativa e energia neutra).

    Energia e LUZ são intimamente relacionadas. Sem luz não há energia. Não se pode “criar” energia, apenas transformá-la. (SÓ DEUS CRIA ENERGIA. Nada mais além dele)

    A COSMOLOGIA COMPROVOU QUE A LUZ É A UNIDADE MAIS ANTIGA E INDEPENDENTE DOS ASTROS.

    O universo cresce através de uma luz de velocidade incrível que o homem não pode acompanhar. Por que será que o universo é medido em ANOS-LUZ? Esta luz foi a que explodiu da boca de Deus. É por isso que na história do universo há lacunas que a ciência não consegue preencher.

    Quem já leu o livro “O Universo numa casca de noz”, do astrofísico Sthepen Hawlking, compreende que o surgimento de um universo sem Deus é irracional.

    A verdade é que, enquanto o homem tentar excluir Deus daquilo que Ele mesmo criou, as 'lacunas' permanecerão, - tal como as perguntas sem respostas, porque somente Deus pode preencher estas lacunas, ele é a resposta para elas, e já está na hora de percebermos isto. As lacunas são o vazio resultante da ausência do Criador, assim como o vazio que há no homem.

    Será que a ciência materialista não entende que não encontram explicações para a origem do Big Bang em coisas naturais porque esta origem não é natural?

    Sabemos que a ciência estuda TUDO o que é natural e físico no universo. Se a causa do Big Bang fosse natural, a ciência poderia dizer o que havia antes do Big Bang! Mas se a ciência não sabe dizer o que havia antes do Big Bang, (só instantes após ele)...

  • Estamos inseridos nele!

    Difícil até numa causa criminalística ter mesmo sangue frio para juizo correto se estamos "envolvidos"...

    PRecisamos "ver de fora"..

    E a única visão externa de que dispomos é a que está em Apocalipse !2:

    "Houve guerra no céu." --- A luta entre o Bem e o MAl não começou aqui... Infelizmente veio acabar exatamente me nosso planetinha!...

    Mar o Mal será definitivamente exterminado do Universo!

    Eu aposto nisto todas as minhas fichas!

    Ou aceitamos a Revelação - ou ficamos ao sabor das "filosofias" que de "Ciência" tem apenas um mínimo de "observável" - o mais são "tautologias".. Tentativas... Teorias..

    ORA! Teorias eu tenho as minhs - se não me vierem com certezas melhores - nem tentem!

    O que chamas "cienteistas" - é algo questionável... Seria seres que receberam uma "visão" muito melhor que a que os antigos? Ou nós podemos ter por nós mesmos?

    De cientista e louco todo mundo tem um pouco!

    Barulho eu mesmo faço!

    Não preciso de provas acerca da origem de nada! Tenho evidências de que Daniel e Apocalipse são algo com um conteúdo maior e mais certo do que 'teorias" de seres que sequto-denominam cientistas e que são aplaudidos por bajuladores interessados em firmar suas próprias "inclinações" e interesses com as penas enfeitantes dos que lhes sublinham as palavras com elocubraçoes mentais fantásticas!

    Não conseguem - e nunca conseguirão porque buscam provas com uma idéia prefixada: Desejam ardentemente negar a "criação" objetiva de tudo o que existe!

    Olham para si mesmos e não são capazes de reconhecer u maior milagre do universo: A VIDA!!!

    Abração!

  • O homem ao procurar a origem do Universo, na realidade ele busca a partícula iniciática (Bóson de Higgs) que seria o Eu de Deus! Portanto, o mundo acadêmico aguarda com ansiedade o encontro de tal partícula... Mais o importante não é achar Deus ou o seu Eu, mais sim o caminho que estamos fazendo, o caminho que trilhamos para descobrir se Deus existe ou não! Mais o que mais impressionará é que tudo isto está escrito ha mais de 2000 anos para nós e para outros ha mais de 5000 anos... Então Deus existe ou não? Já que os homens destas eras em comparação conosco seriam simples analfabetos; pois tudo foi escrito e descrito sob a inspiração de Deus!!! Então torno a perguntar... Deus existe? Como a pessoa que escreveu sobre Adão e Eva poderia saber que hoje todos os seres humanos são descendentes do mesmo casal? Como ele poderia saber disto, se não fosse inspirado por Deus?

  • A bem da verdade, existem bastante evidências que suportam a teoria do Big Bang sim... Estude um pouco.

    Abs.

  • pra que provar se ja sabemlos da origem basta abrir a biblia e ler

  • pq eles nao estavam la para ver e tambem acho que a criaçao do mundo esta na biblia e como a maioria e ateu nao da para eles provarem

  • Pq são uns idiotas e sempre serão!!! Odeio cientistas! Eles nunca vão descobrir qual a origem do mundo! Jamais! Eles sempre querem ser melhores que Deus, sempre querem provar que podem começar a fazer ou terminar qualquer coisa no mundo, mas eles estão totalmente enganados! Ele apenas podem fazer: NADA! Se eles continuarem a fazer essas coisas, como, descobrir como o surgiu o mundo, Deus vai se revoltar contra eles! Quem sabe da nossa vida, do nosso amanhã, se o mundo vai ou não acabar em 2012, é Só DEUS! Pow, isso enche o saco (todo mundo se perguntando quando o mundo vai acabar)!

    Espero ter ajudado, abraço!

Sign In or Register to comment.