Porque a ciência ainda não possui tecnologia para tal. De qualquer forma, todas as teorias formuladas pela ciência são melhores que as balelas pregadas pela religião.
Mar o Mal será definitivamente exterminado do Universo!
Eu aposto nisto todas as minhas fichas!
Ou aceitamos a Revelação - ou ficamos ao sabor das "filosofias" que de "Ciência" tem apenas um mÃnimo de "observável" - o mais são "tautologias".. Tentativas... Teorias..
ORA! Teorias eu tenho as minhs - se não me vierem com certezas melhores - nem tentem!
Não preciso de provas acerca da origem de nada! Tenho evidências de que Daniel e Apocalipse são algo com um conteúdo maior e mais certo do que 'teorias" de seres que sequto-denominam cientistas e que são aplaudidos por bajuladores interessados em firmar suas próprias "inclinações" e interesses com as penas enfeitantes dos que lhes sublinham as palavras com elocubraçoes mentais fantásticas!
Comments
Porque a ciência ainda não possui tecnologia para tal. De qualquer forma, todas as teorias formuladas pela ciência são melhores que as balelas pregadas pela religião.
Porque eles não estavam la
Pelo mesmo motivo que você tbm não consegue provar.
Eles não estavam lá pra saber..
O universo não é infinito, porque sua finitude é comprovada por quatro LEIS / teorias cientÃficas:
A teoria do big bang, a teoria da relatividade, as duas leis da Termodinâmica (1ª A lei da Conservação da Energia e 2ª, a Lei da Entropia).
O universo como algo criado tem uma primeira causa - visto que ele teve um inÃcio e terá um fim. O termo para céus também significa Expansão. E todos nós sabemos que o universo se expande.
Eu penso que até hoje a teoria do Big Bang está sem uma resposta para sua origem pelo fato de quererem explicá-lo com uma causa natural. Como todas as coisas naturais poderiam surgir de coisas naturais? Iriam elas dar origem a si mesmas? à por isso que ficam lacunas na teoria, pois só o sobrenatural de Deus pode preenchê-las...
DEUS PODE TER CRIADO O UNIVERSO POR MEIO DO BIG BANG
Acredito que o Big Bang está na bÃblia, mas com outro nome: “Haja luz, e houve luz [Big Bang]”.
O termo hebraico ali utilizado para "luz" é 'ohr’, que significa luz em sentido geral. Mas no 4º dia, porém, a palavra hebraica para luz já é outra: Ma.'or, que significa a fonte de luz. Uma tradução mais especÃfica do termo hebraico 'Ohr’ é como "luz difusa", e de Ma.'or, no versÃculo 14 do 1º capÃtulo de Gênesis, significa "algo produzindo luz".
O que foi o Big Bang senão uma explosão de Energia? A matéria e energia não são opostos. Matéria é mera energia condensada; os átomos, que formam todas as coisas, até mesmo as estruturas da célula, são formados de prótons, elétrons e nêutrons (energia positiva, energia negativa e energia neutra).
Energia e LUZ são intimamente relacionadas. Sem luz não há energia. Não se pode “criar” energia, apenas transformá-la. (Sà DEUS CRIA ENERGIA. Nada mais além dele)
A COSMOLOGIA COMPROVOU QUE A LUZ Ã A UNIDADE MAIS ANTIGA E INDEPENDENTE DOS ASTROS.
O universo cresce através de uma luz de velocidade incrÃvel que o homem não pode acompanhar. Por que será que o universo é medido em ANOS-LUZ? Esta luz foi a que explodiu da boca de Deus. à por isso que na história do universo há lacunas que a ciência não consegue preencher.
Quem já leu o livro “O Universo numa casca de noz”, do astrofÃsico Sthepen Hawlking, compreende que o surgimento de um universo sem Deus é irracional.
A verdade é que, enquanto o homem tentar excluir Deus daquilo que Ele mesmo criou, as 'lacunas' permanecerão, - tal como as perguntas sem respostas, porque somente Deus pode preencher estas lacunas, ele é a resposta para elas, e já está na hora de percebermos isto. As lacunas são o vazio resultante da ausência do Criador, assim como o vazio que há no homem.
Será que a ciência materialista não entende que não encontram explicações para a origem do Big Bang em coisas naturais porque esta origem não é natural?
Sabemos que a ciência estuda TUDO o que é natural e fÃsico no universo. Se a causa do Big Bang fosse natural, a ciência poderia dizer o que havia antes do Big Bang! Mas se a ciência não sabe dizer o que havia antes do Big Bang, (só instantes após ele)...
Estamos inseridos nele!
DifÃcil até numa causa criminalÃstica ter mesmo sangue frio para juizo correto se estamos "envolvidos"...
PRecisamos "ver de fora"..
E a única visão externa de que dispomos é a que está em Apocalipse !2:
"Houve guerra no céu." --- A luta entre o Bem e o MAl não começou aqui... Infelizmente veio acabar exatamente me nosso planetinha!...
Mar o Mal será definitivamente exterminado do Universo!
Eu aposto nisto todas as minhas fichas!
Ou aceitamos a Revelação - ou ficamos ao sabor das "filosofias" que de "Ciência" tem apenas um mÃnimo de "observável" - o mais são "tautologias".. Tentativas... Teorias..
ORA! Teorias eu tenho as minhs - se não me vierem com certezas melhores - nem tentem!
O que chamas "cienteistas" - é algo questionável... Seria seres que receberam uma "visão" muito melhor que a que os antigos? Ou nós podemos ter por nós mesmos?
De cientista e louco todo mundo tem um pouco!
Barulho eu mesmo faço!
Não preciso de provas acerca da origem de nada! Tenho evidências de que Daniel e Apocalipse são algo com um conteúdo maior e mais certo do que 'teorias" de seres que sequto-denominam cientistas e que são aplaudidos por bajuladores interessados em firmar suas próprias "inclinações" e interesses com as penas enfeitantes dos que lhes sublinham as palavras com elocubraçoes mentais fantásticas!
Não conseguem - e nunca conseguirão porque buscam provas com uma idéia prefixada: Desejam ardentemente negar a "criação" objetiva de tudo o que existe!
Olham para si mesmos e não são capazes de reconhecer u maior milagre do universo: A VIDA!!!
Abração!
O homem ao procurar a origem do Universo, na realidade ele busca a partÃcula iniciática (Bóson de Higgs) que seria o Eu de Deus! Portanto, o mundo acadêmico aguarda com ansiedade o encontro de tal partÃcula... Mais o importante não é achar Deus ou o seu Eu, mais sim o caminho que estamos fazendo, o caminho que trilhamos para descobrir se Deus existe ou não! Mais o que mais impressionará é que tudo isto está escrito ha mais de 2000 anos para nós e para outros ha mais de 5000 anos... Então Deus existe ou não? Já que os homens destas eras em comparação conosco seriam simples analfabetos; pois tudo foi escrito e descrito sob a inspiração de Deus!!! Então torno a perguntar... Deus existe? Como a pessoa que escreveu sobre Adão e Eva poderia saber que hoje todos os seres humanos são descendentes do mesmo casal? Como ele poderia saber disto, se não fosse inspirado por Deus?
A bem da verdade, existem bastante evidências que suportam a teoria do Big Bang sim... Estude um pouco.
Abs.
pra que provar se ja sabemlos da origem basta abrir a biblia e ler
pq eles nao estavam la para ver e tambem acho que a criaçao do mundo esta na biblia e como a maioria e ateu nao da para eles provarem
Pq são uns idiotas e sempre serão!!! Odeio cientistas! Eles nunca vão descobrir qual a origem do mundo! Jamais! Eles sempre querem ser melhores que Deus, sempre querem provar que podem começar a fazer ou terminar qualquer coisa no mundo, mas eles estão totalmente enganados! Ele apenas podem fazer: NADA! Se eles continuarem a fazer essas coisas, como, descobrir como o surgiu o mundo, Deus vai se revoltar contra eles! Quem sabe da nossa vida, do nosso amanhã, se o mundo vai ou não acabar em 2012, é Só DEUS! Pow, isso enche o saco (todo mundo se perguntando quando o mundo vai acabar)!
Espero ter ajudado, abraço!