Gostaria de saber se o esperma passa pela roupa?

eu estava de cueca,um calção e uma calça; e ela estava de chorte e calcinha quando ejaculei,fiquei molhado e ela tambem ficou um pouco molhada na região da vargina.Os esperma pode passar? que líquido é esse que molhou?

Comments

  • Se a sua preocupação é que ela engravide. Fique tranquilo, pois não há a possibilidade. Além de não ter havido penetração existem uma série de fatores que variam a possibilidade da gravidez. Não encane. Mas da próxima vez se forem chegar aos finalmentes, não esqueça da camisinha, ok?!

    Um abração

    Ahhh! Esse liquido faz parte da sua ejaculação (espermas e liquidos lubrificantes), e ela deve ter se molhado não por causa da sua ejaculação mas por ter se lubrificado pela excitação.Pra molhar dessa forma indica que vc estava a bastante tempo sem praticar sexo.

    Abraços

  • Ao que parece está preocupado com uma possível gravidez, fique tranqüilo não existe a menor possibilidade. Os espermatozóides não sobrevivem em fibras portanto, jamais alcançariam a vagina para ir em busca do óvulo para a fecundação. Sêmen é o produto da ejaculação.

    beijos meu querido

  • bem nao existe possibilidade de ela estar grávida uma vez k os espermatozóides são mt sensiveis e nao sobrvivem mt tempo cá fora... e mt menos passam pelos tecidos

  • Salvador,os espermatozóides são muito sensíveis,portanto eles não atravessam os tecidos.

    O que ficou molhado foi o líquido espermático com os espermatozóides mortos.

    Então não deu para engravidar.

    Luz no seu caminho.Abraços.

  • O tecido é muito grosso pra eles ultrapassarem e quando entra em contato com o ar os espermas morrem... mesmo que passasem não teriam forças suficiente pra xegar até o interior da vagina e fecundar um óvulo. Não se preocupe, nesse caso é impossivel engravidar.

  • Isso se chama lubrificação, e o esperma não passa através da roupa, nem em sonho meu amigo.

  • Quando se exita acontece de ficar um pouco melado, passa pela roupa claro, mas aí entrar na moça(moça? desculpe, jovem, hehehe) e ela engravidar é outra historia, só se for nascer o superman.

    Por exemplo o Xuxa, nadador, nasceu porque uma menina engravidou na piscina quando o cara gozou do outro lado da piscina.

    ehauheuaheuahea

  • Esse liquido eh chamado liquido seminal, ou o famoso lubrificante. Nao se preocupe que os espermas nao ultrapassam as roupas. Mas procure usar camisinha em suas relaçoes para nao ficar mais preocupado e nao conseguir dormir mais.

  • a chande dela engravidar é 0.

  • Claro que passa. Dã.

    Corre os risco de engravidar sim. É o famoso "nas coxas".

Sign In or Register to comment.