Gostaria de saber se o esperma passa pela roupa?
eu estava de cueca,um calção e uma calça; e ela estava de chorte e calcinha quando ejaculei,fiquei molhado e ela tambem ficou um pouco molhada na região da vargina.Os esperma pode passar? que líquido é esse que molhou?
Comments
Se a sua preocupação é que ela engravide. Fique tranquilo, pois não há a possibilidade. Além de não ter havido penetração existem uma série de fatores que variam a possibilidade da gravidez. Não encane. Mas da próxima vez se forem chegar aos finalmentes, não esqueça da camisinha, ok?!
Um abração
Ahhh! Esse liquido faz parte da sua ejaculação (espermas e liquidos lubrificantes), e ela deve ter se molhado não por causa da sua ejaculação mas por ter se lubrificado pela excitação.Pra molhar dessa forma indica que vc estava a bastante tempo sem praticar sexo.
Abraços
Ao que parece está preocupado com uma possÃvel gravidez, fique tranqüilo não existe a menor possibilidade. Os espermatozóides não sobrevivem em fibras portanto, jamais alcançariam a vagina para ir em busca do óvulo para a fecundação. Sêmen é o produto da ejaculação.
beijos meu querido
bem nao existe possibilidade de ela estar grávida uma vez k os espermatozóides são mt sensiveis e nao sobrvivem mt tempo cá fora... e mt menos passam pelos tecidos
Salvador,os espermatozóides são muito sensÃveis,portanto eles não atravessam os tecidos.
O que ficou molhado foi o lÃquido espermático com os espermatozóides mortos.
Então não deu para engravidar.
Luz no seu caminho.Abraços.
O tecido é muito grosso pra eles ultrapassarem e quando entra em contato com o ar os espermas morrem... mesmo que passasem não teriam forças suficiente pra xegar até o interior da vagina e fecundar um óvulo. Não se preocupe, nesse caso é impossivel engravidar.
Isso se chama lubrificação, e o esperma não passa através da roupa, nem em sonho meu amigo.
Quando se exita acontece de ficar um pouco melado, passa pela roupa claro, mas aà entrar na moça(moça? desculpe, jovem, hehehe) e ela engravidar é outra historia, só se for nascer o superman.
Por exemplo o Xuxa, nadador, nasceu porque uma menina engravidou na piscina quando o cara gozou do outro lado da piscina.
ehauheuaheuahea
Esse liquido eh chamado liquido seminal, ou o famoso lubrificante. Nao se preocupe que os espermas nao ultrapassam as roupas. Mas procure usar camisinha em suas relaçoes para nao ficar mais preocupado e nao conseguir dormir mais.
a chande dela engravidar é 0.
Claro que passa. Dã.
Corre os risco de engravidar sim. Ã o famoso "nas coxas".