Eu reparei que existem cristãos que nem são homo/bissexuais, o que vocês estão fazendo aqui?
Essa categoria é feita pra quem é homossexual ou bissexual, e não pra vocês virem com argumentos que ofendem a eles, vão embora daqui seus falsos moralistas, voltam pra religião e espiritualidade, pois é lá o lugar de quem é doente pela religião (já que pelo nome já diz), caiam fora daqui!!! _|_
Comments
Olá...
..
Acredito que todos somos livres para responder e perguntar.
Sou evangélica, mas sempre respeitei todos as pessoas independente da opção sexual.
Todos são livres para fazer as suas escolhas
Sim, dá nojo dessas pessoinhas, virem até aqui para nos ofender e dizer que vamos para o inferno, que não somos dignos disso ou daquilo.. Quem são eles pra julgarem alguém? Quem aqui tá pedindo pra entrar no céu imaginario deles? Ninguém! Deveriam voltar para a "religião e espiritualidade" mesmo, ou irem lavar a louça, passar pano na casa, porque isso esses idiotas não vão fazer!
na boa,acho q cada um deve respeitar a opinião de cada um,concordo com vc
Vieram só encher o saco mesmo ..
Vai negativando e seja feliz (:
>.< Beijoos >.<
Concordo Sandy Anal! Na verdade, quem critica muito e tem preconceito é porque é curioso, rs!
muito bem!
fora cambada!
à o maligno que os traz aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mesmo ne esses f d p s vem pra ki so pra inferniza nossa vida...estou amando sas perguntas rsrrs....
Kkkkk eles tão combatendo um ser maligno q só existe na cabeça deles