Eu reparei que existem cristãos que nem são homo/bissexuais, o que vocês estão fazendo aqui?

Essa categoria é feita pra quem é homossexual ou bissexual, e não pra vocês virem com argumentos que ofendem a eles, vão embora daqui seus falsos moralistas, voltam pra religião e espiritualidade, pois é lá o lugar de quem é doente pela religião (já que pelo nome já diz), caiam fora daqui!!! _|_

Comments

  • Olá... :)

    ..

    Acredito que todos somos livres para responder e perguntar. :)

    Sou evangélica, mas sempre respeitei todos as pessoas independente da opção sexual.

    Todos são livres para fazer as suas escolhas :)

  • Sim, dá nojo dessas pessoinhas, virem até aqui para nos ofender e dizer que vamos para o inferno, que não somos dignos disso ou daquilo.. Quem são eles pra julgarem alguém? Quem aqui tá pedindo pra entrar no céu imaginario deles? Ninguém! Deveriam voltar para a "religião e espiritualidade" mesmo, ou irem lavar a louça, passar pano na casa, porque isso esses idiotas não vão fazer!

  • na boa,acho q cada um deve respeitar a opinião de cada um,concordo com vc

  • Vieram só encher o saco mesmo ..

    Vai negativando e seja feliz (:

    >.< Beijoos >.<

  • Concordo Sandy Anal! Na verdade, quem critica muito e tem preconceito é porque é curioso, rs!

  • muito bem!

    fora cambada!

  • É o maligno que os traz aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E mesmo ne esses f d p s vem pra ki so pra inferniza nossa vida...estou amando sas perguntas rsrrs....

  • Kkkkk eles tão combatendo um ser maligno q só existe na cabeça deles

Sign In or Register to comment.