Só tenho dez anos e... ajudem(naum comentem coisas malucas sobre GAYs)?

Tenho dez anos e já fiquei muito tempo com minha namo. meu amigo que é um gay desde os 6 anos sempre queria me namorar. e agora sempre na hora da saida, ele me pega(quer dizer, me beija )(eca) e agora estou começando a entrar nessa laia dele.como faço pra acabar com essa d**g**ça???

Update:

Valew F.C@MPOS. mas ainda tem outras opniões.

Comments

• Gremini,"desgraça" não eh palabrão!!! Não precisava tirar as letras! Mas enfim,eu sou gay desde que nasci,e por isso tenho uma forma de ver as coisas mais apuradas e menos nubladas q a maioria dos gays que se assumem hj (tenho 16 anos,mas as vezes quando escrevo prece ter 30 e tem outras vezes q pareco ter 7!!!) Vc por continuar do lado do seu amigo ,mesmo depois dele ter se assumido gay e te beijado diversas vezes,demonstra q vc eh mto legal,sem preconceitos e uma pessoa q valoriza as amizades. Não vou defender seu amigo,pq acho q um gay tem q saber o q eh eo q não eh para ele,vc disse q não queria,então,por ser seu amigo ele deveria te respeitar. Mas por outro lado,se vc deixa,e aparentemente,entra na "laia" dele,vc tbm tem q levar em conta aquilo q te enpede de afasta-lo! Pense,vc pode sim ser gay,ou pode tbm ser bissexual! Veja sua idade criança,vc tem apenas dez anos,nem drveria estar falando sobre isso,nem deveria saber o que eh isso! Mas enfim,antes de qualquer atitude vc tem q ter certeza do q vc eh,e quer. Pense,se vc estáa gostando dessa laia,então nãao pode ser 100% hetero,mas isso tbm não quer dizer q vc seja 100% gay! Bi eh o mais plausivel no momento. Ser gay nao eh vergonha,nem desgraça,e sim apenas dificil! Sofremos por coisas,q as vezes nem somos e nem fizemos,mas a vida eh assim,quem não sofre? Vou te adcionar como amigo,se vc tiver maus,alguma duvida ou detalhe q queira me contar,ou queira alguma dica para alguma coisa...vc pergunta e eu respondo ok!!! Tchau!