Só tenho dez anos e... ajudem(naum comentem coisas malucas sobre GAYs)?

Tenho dez anos e já fiquei muito tempo com minha namo. meu amigo que é um gay desde os 6 anos sempre queria me namorar. e agora sempre na hora da saida, ele me pega(quer dizer, me beija )(eca) e agora estou começando a entrar nessa laia dele.como faço pra acabar com essa d**g**ça???

Update:

Valew F.C@MPOS. mas ainda tem outras opniões.

Comments

• Gremini,"desgraça" não eh palabrão!!! Não precisava tirar as letras! Mas enfim,eu sou gay desde que nasci,e por isso tenho uma forma de ver as coisas mais apuradas e menos nubladas q a maioria dos gays que se assumem hj (tenho 16 anos,mas as vezes quando escrevo prece ter 30 e tem outras vezes q pareco ter 7!!!) Vc por continuar do lado do seu amigo ,mesmo depois dele ter se assumido gay e te beijado diversas vezes,demonstra q vc eh mto legal,sem preconceitos e uma pessoa q valoriza as amizades. Não vou defender seu amigo,pq acho q um gay tem q saber o q eh eo q não eh para ele,vc disse q não queria,então,por ser seu amigo ele deveria te respeitar. Mas por outro lado,se vc deixa,e aparentemente,entra na "laia" dele,vc tbm tem q levar em conta aquilo q te enpede de afasta-lo! Pense,vc pode sim ser gay,ou pode tbm ser bissexual! Veja sua idade criança,vc tem apenas dez anos,nem drveria estar falando sobre isso,nem deveria saber o que eh isso! Mas enfim,antes de qualquer atitude vc tem q ter certeza do q vc eh,e quer. Pense,se vc estáa gostando dessa laia,então nãao pode ser 100% hetero,mas isso tbm não quer dizer q vc seja 100% gay! Bi eh o mais plausivel no momento. Ser gay nao eh vergonha,nem desgraça,e sim apenas dificil! Sofremos por coisas,q as vezes nem somos e nem fizemos,mas a vida eh assim,quem não sofre? Vou te adcionar como amigo,se vc tiver maus,alguma duvida ou detalhe q queira me contar,ou queira alguma dica para alguma coisa...vc pergunta e eu respondo ok!!! Tchau!

• vc só tem 10 anos, é uma criança, não tem que namorar ainda. espere ficar mais velho, vá estudar.

• Menino, tu assume logo que tu é gay, que tu gosta da fruta, que tu gosta de comer ou dar o c.uzinho. vem pro nosso mundo logo! ta perdendo tempo..

• Vc não é gay, simplesmente não fique com ele

• Bom, dexa bem claro pra ele que você não quer e que você joga no outro time

• } .. Rapaz a coisa esta seria, sendo voces dois jovens menores de 14 anos, procure não ficar sozinho com ele, assim vc não ira estimula-lo a fazer iksso com vc. e sempre que ele entrar neste assunto vc diz que não esta afim. Quanto m ais vc alimentar isso ficará pior, vc pode dizedr a ele que informará aos pais dele sobre o que esta acontecendo, logicamente le não ira querrer que os pais fiquem sabendo o que ela vem fazendo.

Porem so depende de vc não ficar alim entando as esperanças dele, vc esqueceu de dizer quantos anos ele tem deve ter a mesma facha de idade sua 10 para 11 anos certo?

Como ,eu disse não alimenta, vc ja esta guase la como dise ja esta começando a gostar, se realmente não quer faça como te falei não alimenta as esperanças dele, não comente nado sobre este assunto que poça faze-lo ficar afim de vc.

Se é isso realmente que vc quer

Boa sorte , continue com as minas assim ele vai ver que vc não curte meninos

• só tem lixo nesse yahoo respostas francamente

• a vida é tão bonita para ficarmos reclamando atoa, vamos fazer amor uns com os outros sem olhar a quem.. ai que delicia! graças a Deus! ai que Delicia... me chama que eu vou! 69 69 69

• Repostando:

Que horror! 

Com 10 anos eu ainda brincava de bonequinhos e jogava video game. 

Cria vergonha nessa sua cara e pare de seguir as tendências dessa nova geração infeliz. 

Depois dizem que vocês são o futuro do país. 

Porém não passam do futuro FIM do país. 

É por essas e outras coisas que o Brasil não evolui onde deveria evoluir. 

Tenho pena desse país, dessa nova geração de crianças e adolescentes e claro, do pai/mãe, que muitas vezes não tem culpa. 

Boa sorte, moleque! 

E boa tarde ;)

Sign In or Register to comment.