Só tenho dez anos e... ajudem(naum comentem coisas malucas sobre GAYs)?
Tenho dez anos e já fiquei muito tempo com minha namo. meu amigo que é um gay desde os 6 anos sempre queria me namorar. e agora sempre na hora da saida, ele me pega(quer dizer, me beija )(eca) e agora estou começando a entrar nessa laia dele.como faço pra acabar com essa d**g**ça???
Update:Valew F.C@MPOS. mas ainda tem outras opniões.
Comments
Gremini,"desgraça" não eh palabrão!!! Não precisava tirar as letras! Mas enfim,eu sou gay desde que nasci,e por isso tenho uma forma de ver as coisas mais apuradas e menos nubladas q a maioria dos gays que se assumem hj (tenho 16 anos,mas as vezes quando escrevo prece ter 30 e tem outras vezes q pareco ter 7!!!) Vc por continuar do lado do seu amigo ,mesmo depois dele ter se assumido gay e te beijado diversas vezes,demonstra q vc eh mto legal,sem preconceitos e uma pessoa q valoriza as amizades. Não vou defender seu amigo,pq acho q um gay tem q saber o q eh eo q não eh para ele,vc disse q não queria,então,por ser seu amigo ele deveria te respeitar. Mas por outro lado,se vc deixa,e aparentemente,entra na "laia" dele,vc tbm tem q levar em conta aquilo q te enpede de afasta-lo! Pense,vc pode sim ser gay,ou pode tbm ser bissexual! Veja sua idade criança,vc tem apenas dez anos,nem drveria estar falando sobre isso,nem deveria saber o que eh isso! Mas enfim,antes de qualquer atitude vc tem q ter certeza do q vc eh,e quer. Pense,se vc estáa gostando dessa laia,então nãao pode ser 100% hetero,mas isso tbm não quer dizer q vc seja 100% gay! Bi eh o mais plausivel no momento. Ser gay nao eh vergonha,nem desgraça,e sim apenas dificil! Sofremos por coisas,q as vezes nem somos e nem fizemos,mas a vida eh assim,quem não sofre? Vou te adcionar como amigo,se vc tiver maus,alguma duvida ou detalhe q queira me contar,ou queira alguma dica para alguma coisa...vc pergunta e eu respondo ok!!! Tchau!