Só tenho dez anos e... ajudem(naum comentem coisas malucas sobre GAYs)?
Tenho dez anos e já fiquei muito tempo com minha namo. meu amigo que é um gay desde os 6 anos sempre queria me namorar. e agora sempre na hora da saida, ele me pega(quer dizer, me beija )(eca) e agora estou começando a entrar nessa laia dele.como faço pra acabar com essa d**g**ça???
Update:Valew F.C@MPOS. mas ainda tem outras opniões.
Comments
Gremini,"desgraça" não eh palabrão!!! Não precisava tirar as letras! Mas enfim,eu sou gay desde que nasci,e por isso tenho uma forma de ver as coisas mais apuradas e menos nubladas q a maioria dos gays que se assumem hj (tenho 16 anos,mas as vezes quando escrevo prece ter 30 e tem outras vezes q pareco ter 7!!!) Vc por continuar do lado do seu amigo ,mesmo depois dele ter se assumido gay e te beijado diversas vezes,demonstra q vc eh mto legal,sem preconceitos e uma pessoa q valoriza as amizades. Não vou defender seu amigo,pq acho q um gay tem q saber o q eh eo q não eh para ele,vc disse q não queria,então,por ser seu amigo ele deveria te respeitar. Mas por outro lado,se vc deixa,e aparentemente,entra na "laia" dele,vc tbm tem q levar em conta aquilo q te enpede de afasta-lo! Pense,vc pode sim ser gay,ou pode tbm ser bissexual! Veja sua idade criança,vc tem apenas dez anos,nem drveria estar falando sobre isso,nem deveria saber o que eh isso! Mas enfim,antes de qualquer atitude vc tem q ter certeza do q vc eh,e quer. Pense,se vc estáa gostando dessa laia,então nãao pode ser 100% hetero,mas isso tbm não quer dizer q vc seja 100% gay! Bi eh o mais plausivel no momento. Ser gay nao eh vergonha,nem desgraça,e sim apenas dificil! Sofremos por coisas,q as vezes nem somos e nem fizemos,mas a vida eh assim,quem não sofre? Vou te adcionar como amigo,se vc tiver maus,alguma duvida ou detalhe q queira me contar,ou queira alguma dica para alguma coisa...vc pergunta e eu respondo ok!!! Tchau!
vc só tem 10 anos, é uma criança, não tem que namorar ainda. espere ficar mais velho, vá estudar.
Menino, tu assume logo que tu é gay, que tu gosta da fruta, que tu gosta de comer ou dar o c.uzinho. vem pro nosso mundo logo! ta perdendo tempo..
Vc não é gay, simplesmente não fique com ele
Bom, dexa bem claro pra ele que você não quer e que você joga no outro time
} .. Rapaz a coisa esta seria, sendo voces dois jovens menores de 14 anos, procure não ficar sozinho com ele, assim vc não ira estimula-lo a fazer iksso com vc. e sempre que ele entrar neste assunto vc diz que não esta afim. Quanto m ais vc alimentar isso ficará pior, vc pode dizedr a ele que informará aos pais dele sobre o que esta acontecendo, logicamente le não ira querrer que os pais fiquem sabendo o que ela vem fazendo.
Porem so depende de vc não ficar alim entando as esperanças dele, vc esqueceu de dizer quantos anos ele tem deve ter a mesma facha de idade sua 10 para 11 anos certo?
Como ,eu disse não alimenta, vc ja esta guase la como dise ja esta começando a gostar, se realmente não quer faça como te falei não alimenta as esperanças dele, não comente nado sobre este assunto que poça faze-lo ficar afim de vc.
Se é isso realmente que vc quer
Boa sorte , continue com as minas assim ele vai ver que vc não curte meninos
só tem lixo nesse yahoo respostas francamente
a vida é tão bonita para ficarmos reclamando atoa, vamos fazer amor uns com os outros sem olhar a quem.. ai que delicia! graças a Deus! ai que Delicia... me chama que eu vou! 69 69 69
Repostando:
Que horror!Â
Com 10 anos eu ainda brincava de bonequinhos e jogava video game.Â
Cria vergonha nessa sua cara e pare de seguir as tendências dessa nova geração infeliz.Â
Depois dizem que vocês são o futuro do paÃs.Â
Porém não passam do futuro FIM do paÃs.Â
à por essas e outras coisas que o Brasil não evolui onde deveria evoluir.Â
Tenho pena desse paÃs, dessa nova geração de crianças e adolescentes e claro, do pai/mãe, que muitas vezes não tem culpa.Â
Boa sorte, moleque!Â
E boa tarde