O que posso propor para ela?

Minha namorada quer ir a um local que não pretendo ir sexta-feira...

O que posso propor para ela? O que devo dizer para que ela mude de

opinião? Sei se não for ela tbm não vai, mas não quero deixar ela a desejar.

Galera da YR, conto com vocês.

Grato desde já.

Comments

  • Pense bem, se vc não for ela vai ficxar chateada pq também vai acabar não indo, se vc for, vai ficar se sentindo mau por ter ido a uym local onde não gostaria de estar. Seja franco com ela e diga oque pensa, de repente vcs podem combinar de ir um pouco e não ficar muito e depois ir onde vc quer ir, quem sabe. O importante é que vcs estejam juntos pq nada melhor que amar numa sexta feira a noite né. beijos

  • você éo homem vc tem a ultima palavraa!

    digaa que queer irr em outroo lugar e que será melhor

    ireem outro diaa!

    ;D

  • Abra o jogo,dialogue.Nada melhor do que a sinceridade.

    Bjs

  • Negocia com ela.. fala pra ela que se vcs n forem sexta nesse tal lugar que vcs podem ir em outro local outro dia...

    Propoe algo que vc sabe que ela gosta que eu tenho ctz que dara certo!

  • fala que ñ está com vontade de ir , mas seja firme.

  • Proponha uma saida romantica ok. Acho que vc e muito inseguro na sua relação, deve jogar limpo com ela. Converse e diga que tem algo melhor para faz a dois, tempo certeza que ela vai gostar de ser surpreendida por vc para fazer algo somente vcs..

  • Caraca amigo, mas vc tá sempre querendo "melar" os programas da sua namorada heim rsrsrsr isso tudo é ciúmes ou vc não curte mesmo o lugar q ela quer ir? Se vc já vem dizendo q não quer ir aos lugares q ela propõe, acho q deveria ir dessa vez, mas se tem feito as vontades dela, aí fica mais fácil dizer com mto carinho e bjinhos q dessa vez vcs poderiam fazer outro programa. Só cuidado pra ela não entrar numa q vc e ela não tem afinidades e querer partir pra outra, boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais uma vez rsrsrs

  • O LUGAR É TÃO RUIM ASSIM? SE Ñ FOR UMA COISA TÃO ABSURDA, TENTE CEDER, AFINAL NAMORO É PRA ISSO, PRA COMPARTILHAR TBM, NEM SEMPRE A GENTE SÓ FAZ O Q TA AFIM NÉ.

  • Diz que vc não quer ir de um jeitinho que você sabe que ela vai entender

  • seja firme diz que vc não vai!

    a convida para ir em outro lugar!

    bOa sOrte!

Sign In or Register to comment.