O que posso propor para ela?
Minha namorada quer ir a um local que não pretendo ir sexta-feira...
O que posso propor para ela? O que devo dizer para que ela mude de
opinião? Sei se não for ela tbm não vai, mas não quero deixar ela a desejar.
Galera da YR, conto com vocês.
Grato desde já.
Comments
Pense bem, se vc não for ela vai ficxar chateada pq também vai acabar não indo, se vc for, vai ficar se sentindo mau por ter ido a uym local onde não gostaria de estar. Seja franco com ela e diga oque pensa, de repente vcs podem combinar de ir um pouco e não ficar muito e depois ir onde vc quer ir, quem sabe. O importante é que vcs estejam juntos pq nada melhor que amar numa sexta feira a noite né. beijos
você éo homem vc tem a ultima palavraa!
digaa que queer irr em outroo lugar e que será melhor
ireem outro diaa!
;D
Abra o jogo,dialogue.Nada melhor do que a sinceridade.
Bjs
Negocia com ela.. fala pra ela que se vcs n forem sexta nesse tal lugar que vcs podem ir em outro local outro dia...
Propoe algo que vc sabe que ela gosta que eu tenho ctz que dara certo!
fala que ñ está com vontade de ir , mas seja firme.
Proponha uma saida romantica ok. Acho que vc e muito inseguro na sua relação, deve jogar limpo com ela. Converse e diga que tem algo melhor para faz a dois, tempo certeza que ela vai gostar de ser surpreendida por vc para fazer algo somente vcs..
Caraca amigo, mas vc tá sempre querendo "melar" os programas da sua namorada heim rsrsrsr isso tudo é ciúmes ou vc não curte mesmo o lugar q ela quer ir? Se vc já vem dizendo q não quer ir aos lugares q ela propõe, acho q deveria ir dessa vez, mas se tem feito as vontades dela, aà fica mais fácil dizer com mto carinho e bjinhos q dessa vez vcs poderiam fazer outro programa. Só cuidado pra ela não entrar numa q vc e ela não tem afinidades e querer partir pra outra, boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais uma vez rsrsrs
O LUGAR Ã TÃO RUIM ASSIM? SE Ã FOR UMA COISA TÃO ABSURDA, TENTE CEDER, AFINAL NAMORO Ã PRA ISSO, PRA COMPARTILHAR TBM, NEM SEMPRE A GENTE SÃ FAZ O Q TA AFIM NÃ.
Diz que vc não quer ir de um jeitinho que você sabe que ela vai entender
seja firme diz que vc não vai!
a convida para ir em outro lugar!
bOa sOrte!