O que é pior: enfiar uma agulha pontiaguda nos timpanos ou escutar axe, sertanojo, funk ou hip hop?
O que mais machuca? As vezes qdo ouço certos ruidos , que alguns chamam de musica, me da vontade de sair correndo atras de uma agulha bem fininha pra sentir prazer auditivo!
Comments
Eu acho, que existe gosto para tudo...
Se todos gostássemos de somente um tipo de musica, acho que seria muito chato, pois nem teríamos como comparar.
Existem vários estilos, e nestes vários estilos existem as boas e as ruins.
Não gosto de generalizar...
Axé, sertaneja, funk, hip hop, samba, clássica, rock, etc... apenas São estilos diferentes, e podem ser boas, dependendo do estilo pessoal de cada um....
A agulha fina...esta sim, é única, sem qualquer variação, e qualquer um, independente do gosto musical, sentira a mesma sensação...rs
Prefiro ter mais opções!!!
Basta cada um selecionar e ouvir o que gosta, e respeitar o gosto das outras pessoas...
Abraço!!!
Embora eu não também não goste de "axe, sertanojo, funk ou hip hop".... agulhas nos timpanos... é pior não ?
A musica vc pode desligar... evitar... timpanos furado.... já éra aí vc não vai conseguir nem ouvir o que vc gosta....
Fica dando idéias... há muito de mente fraca aqui na internet.
Meu...é so desligar o radio...
pra que sofre...
Todos estes estilos que vc mencionou sao realmente terrivies de escutar , mas eu vou te contar um que ganha de todos estes que vc falou , `e pior lixo musical da historia e o pior que o povo analfabeto adora :
Banda Calipso ...................
agora me diz tem coisa pior? hehehehehe
Acho que é melhor ser surdo do que ter que suportar certa poluição sonora estridente. Só ritmo, sem melodia e com volume agressivamente alto.
ouça o chiclete rss
Meu amigo, você conseguiu reunir o que há de mais patético na face da terra.... eu fico com toda a certeza com o timpano furado!
Não.... não ..... na sua cidade tem forro meu filho ai vc vai saber o que e porcaria "musical"
Com certeza é bem pior a agulhada, eu acho...
Concerteza a agulhada.