O que é pior: enfiar uma agulha pontiaguda nos timpanos ou escutar axe, sertanojo, funk ou hip hop?

O que mais machuca? As vezes qdo ouço certos ruidos , que alguns chamam de musica, me da vontade de sair correndo atras de uma agulha bem fininha pra sentir prazer auditivo!

Comments

  • Eu acho, que existe gosto para tudo...

    Se todos gostássemos de somente um tipo de musica, acho que seria muito chato, pois nem teríamos como comparar.

    Existem vários estilos, e nestes vários estilos existem as boas e as ruins.

    Não gosto de generalizar...

    Axé, sertaneja, funk, hip hop, samba, clássica, rock, etc... apenas São estilos diferentes, e podem ser boas, dependendo do estilo pessoal de cada um....

    A agulha fina...esta sim, é única, sem qualquer variação, e qualquer um, independente do gosto musical, sentira a mesma sensação...rs

    Prefiro ter mais opções!!!

    Basta cada um selecionar e ouvir o que gosta, e respeitar o gosto das outras pessoas...

    Abraço!!!

  • Embora eu não também não goste de "axe, sertanojo, funk ou hip hop".... agulhas nos timpanos... é pior não ?

    A musica vc pode desligar... evitar... timpanos furado.... já éra aí vc não vai conseguir nem ouvir o que vc gosta....

    Fica dando idéias... há muito de mente fraca aqui na internet.

  • Meu...é so desligar o radio...

    pra que sofre...

  • Todos estes estilos que vc mencionou sao realmente terrivies de escutar , mas eu vou te contar um que ganha de todos estes que vc falou , `e pior lixo musical da historia e o pior que o povo analfabeto adora :

    Banda Calipso ...................

    agora me diz tem coisa pior? hehehehehe

  • Acho que é melhor ser surdo do que ter que suportar certa poluição sonora estridente. Só ritmo, sem melodia e com volume agressivamente alto.

  • ouça o chiclete rss

  • Meu amigo, você conseguiu reunir o que há de mais patético na face da terra.... eu fico com toda a certeza com o timpano furado!

  • Não.... não ..... na sua cidade tem forro meu filho ai vc vai saber o que e porcaria "musical"

  • Com certeza é bem pior a agulhada, eu acho...

  • Concerteza a agulhada.

Sign In or Register to comment.