Sobre escolas públicas de HIGH SCHOOL nos EUA... (sem agência)?
Olá gente, eu gostaria de saber sobre as high schools dos EUA, imigrantes têm de pagar para cursá-las? Suponhamos que eu peça para alguem que more perto da escola me matricular, ela conseguiria sem a minha presença? Pois eu não conseguiria tirar o meu visto sem algum documento que prove que eu estarei matriculado... O problema é que eu sou menor de idade, tenho 16 anos, e isso intefere em alguma coisa? Pois minha finalidade é ir sem agência, isso é muito caro para mim... Se o colégio não for pago, eu gostaria de fazer tipo um estágio ou part-time para ajudar nas despesas da casa em que ficarei...
Então... é isso aí... espero que me ajudem... até mais... õ/
Comments
Se vc estiver com seus pais e tiver menos de 18 anos , vc podera estudar em uma escola publica na area que vc estiver vivendo, sem ter que provar estatus no pais , se vc for de maior de idade tera que ter um visto . Lembre-se estados com menos imigrantes 'e mais dificil.
bom eu nao sei como estao as coisas agora.... estudei em orlando em 1999, fiz a 7a e 8a serie.....
tenho so o visto de estudante e nao paguei nada para estudar.... ia de onibus, tinha livro q a escola dava.....
nao paguei nada....
nao sei como estao as coisas atualmente.....
o q eu sei eh q vc nao pode trabalhar de jeito nenhum..... vc pode ir deportada.... eh muito arriscado pq as pessoas te denunciam pra imigracao....
e vc sabe.... uma vez deportada..... vc nunca mais entra la..... nunca mais.
pense bem!!!
para vc entra para uma escola publica aqui vc precisa do green card tem que pagar sim, visto de estudante vc so consegue se estudar em uma escola privada, e nao pode trabalhar. matricular sem sua presenca impossivel mesmo pq vc precisa fazer testes para saber se podera acompanhar as aulas, e vc precisa do social security number.