Sobre escolas públicas de HIGH SCHOOL nos EUA... (sem agência)?

Olá gente, eu gostaria de saber sobre as high schools dos EUA, imigrantes têm de pagar para cursá-las? Suponhamos que eu peça para alguem que more perto da escola me matricular, ela conseguiria sem a minha presença? Pois eu não conseguiria tirar o meu visto sem algum documento que prove que eu estarei matriculado... O problema é que eu sou menor de idade, tenho 16 anos, e isso intefere em alguma coisa? Pois minha finalidade é ir sem agência, isso é muito caro para mim... Se o colégio não for pago, eu gostaria de fazer tipo um estágio ou part-time para ajudar nas despesas da casa em que ficarei...

Então... é isso aí... espero que me ajudem... até mais... õ/

Comments

• Se vc estiver com seus pais e tiver menos de 18 anos , vc podera estudar em uma escola publica na area que vc estiver vivendo, sem ter que provar estatus no pais , se vc for de maior de idade tera que ter um visto . Lembre-se estados com menos imigrantes 'e mais dificil.

• bom eu nao sei como estao as coisas agora.... estudei em orlando em 1999, fiz a 7a e 8a serie.....

tenho so o visto de estudante e nao paguei nada para estudar.... ia de onibus, tinha livro q a escola dava.....

nao paguei nada....

nao sei como estao as coisas atualmente.....

o q eu sei eh q vc nao pode trabalhar de jeito nenhum..... vc pode ir deportada.... eh muito arriscado pq as pessoas te denunciam pra imigracao....

e vc sabe.... uma vez deportada..... vc nunca mais entra la..... nunca mais.

pense bem!!!

• para vc entra para uma escola publica aqui vc precisa do green card tem que pagar sim, visto de estudante vc so consegue se estudar em uma escola privada, e nao pode trabalhar. matricular sem sua presenca impossivel mesmo pq vc precisa fazer testes para saber se podera acompanhar as aulas, e vc precisa do social security number.

Sign In or Register to comment.