o que eu faço??qu atitude tevo tomar?!?

bom,meu caso é o seguinte,tenho um relacionamento de 10 meses,com um cara q jah foi casado tem 2 filhos.comecei a namorar com ele el ainda estava casado com a ex mulher,mais msm assim continuei com ele por 4 meses aguentando essa situação, masi depois ele c separou dela,ela voltou pra ksa da ma e os 2 filhos,ate ai td bem,nuk tinha implicado com o fato d ele querer ficar com os filhos dele,ele sempre ficou mt com os filhos dele,ele me diz tem mt saudade d telos com ele..como eu disse ate ai td bem...ate o isentivo a dar atenção aos filhos...

mais de um mes pra ca ele tem estado mt esquisito..calado..eu pergunto o q q é ...e le diz q naum é nada, q soh tah pensando na vida..e tals..

mais nesse mes ele começou a ir pra ksa da ex mulher pra ficar com os filhos lah..faz favorzinho pra ela aki e ali..e cada vez mais fica estranho comigo...

será q eles vão voltar!?!?to mt insegura..naum sei o q passa na kbça dele..

me ajudem por favor!!

Comments

  • Linda, pensa comigo: Existe ex filhos?

    Naum né?

    Então filho é pra toda vida , então vc sempre será trocada vez ou outra pelos filhos dele q naum tem nada a ver com a relação errada dos pais.

    Faz assim, vc deve ser jovem, bonita etc etc...Arranja um cara só teu pois a vida é bem curta pra vc perder tempo com alguém de 2ª mâo, me perdoe a sinceridade.

    Boa sorte viu?

  • Sim, eles vão voltar e vc não pode fazer nada, ou melhor, tome uma atitude digna e se afaste vc dessa situação, assim sairá por cima.

  • Ele certamente está voltando pra família dele. Se isso estiver acontecendo, apesar de você nesse caso ser a perdedora, aceite e respeite a decisão dele, que tem filhos e dificilmente seria feliz longe deles.

  • Olha....

    Parece q eles jah estao juntos de novo... ele so não consegue te contar isso....

    Vc acha q se ele fez com a mae dos filhos dele nao irá fazer cm vc????

    Agora.... eu te peço... tenha mais amor próprio... levanta a cabeça... e vida pra frente....

    Vc achará alguem q lhe dará valor!!

  • deixa ele voltar para esposa, ele tem uma familia e familias não podem ser destruidas,procure alguem sem compromisso, vc irá ser muito feliz, acredite no que falo vc só irá sofrer com esse relacionamento

    espero ter te ajudado

    beijos

  • Você ta provando do seu próprio veneno meu anjo, ficou com ele 4 meses sabendo que ele era casado e nem se importou em destruir uma familia ainda mais tendo filhos pro meio, simplesmente ele ta retomando o casamento. Ops mais uma coisinha, tomara que depois que ele voltar com a esposa leve um chifre bem tomado no meio da testa pra provar também do próprio veneno. Há depois volte aqui pra contar no que é que deu hahahaha.

  • Ai que situação complicada hein?!

    acabar um relacionamento nem que seja de um mês é complicado . Principalmente quando é um casamento , com filhos e blablabla. Na realidade o ser humano gosta de se sentir seguro , e a ex sempre vai saber mais dele do que você. OU seja ela já deve tre dado o bote . Uma mulher nunca que vai ver seu marido ir embora e ficar de braços cruzados . Se ponha no lugar dela . - Vc iria perder os pais do seus filhos, p cara que te ajuda no aluguel e etc. Q divide a cama ... ir emboa ?

    Procure ser compreensivel , não seja a feiosa do relacionamento . pq se não ele vai dizer que vc quer separar ele dos filhos . Vai sair cm a BRUXA sabe? Tem tanto homem por ai . Pense assim : - Eu sou linda , poderosa e gostosa e vou ter um homem que vai ser meu ! SÓ MEU !

    parte pra outra

    Bjinhos

  • Ih, filha, a ex-esposa passou a condição de amante e deve rir de você pra caramba!

  • Minha querida, acho que ele estar de caso com a ex-mulher, muitas vez a separação só consegue ter um efeito de não retorno pra ex-mulher se o homem encontrar uma mulher superior aquela que ele deixou, acho que você deveria partir pra outra, você é tão bonita!

  • Minha querida!!!eu sei o que está passando...sabe

    é muito maluco esses relacionamentos:vc se anula,vc fica em segundo plano...com certeza eles já devem ter voltado,se não aconteceu vai acontecer,então sai dessa história antes e siga seu caminho...com certeza tem algo melhor a sua espera!Muita luz na sua vida!!!

Sign In or Register to comment.