o que eu faço??qu atitude tevo tomar?!?
bom,meu caso é o seguinte,tenho um relacionamento de 10 meses,com um cara q jah foi casado tem 2 filhos.comecei a namorar com ele el ainda estava casado com a ex mulher,mais msm assim continuei com ele por 4 meses aguentando essa situação, masi depois ele c separou dela,ela voltou pra ksa da ma e os 2 filhos,ate ai td bem,nuk tinha implicado com o fato d ele querer ficar com os filhos dele,ele sempre ficou mt com os filhos dele,ele me diz tem mt saudade d telos com ele..como eu disse ate ai td bem...ate o isentivo a dar atenção aos filhos...
mais de um mes pra ca ele tem estado mt esquisito..calado..eu pergunto o q q é ...e le diz q naum é nada, q soh tah pensando na vida..e tals..
mais nesse mes ele começou a ir pra ksa da ex mulher pra ficar com os filhos lah..faz favorzinho pra ela aki e ali..e cada vez mais fica estranho comigo...
será q eles vão voltar!?!?to mt insegura..naum sei o q passa na kbça dele..
me ajudem por favor!!
Comments
Linda, pensa comigo: Existe ex filhos?
Naum né?
Então filho é pra toda vida , então vc sempre será trocada vez ou outra pelos filhos dele q naum tem nada a ver com a relação errada dos pais.
Faz assim, vc deve ser jovem, bonita etc etc...Arranja um cara só teu pois a vida é bem curta pra vc perder tempo com alguém de 2ª mâo, me perdoe a sinceridade.
Boa sorte viu?
Sim, eles vão voltar e vc não pode fazer nada, ou melhor, tome uma atitude digna e se afaste vc dessa situação, assim sairá por cima.
Ele certamente está voltando pra famÃlia dele. Se isso estiver acontecendo, apesar de você nesse caso ser a perdedora, aceite e respeite a decisão dele, que tem filhos e dificilmente seria feliz longe deles.
Olha....
Parece q eles jah estao juntos de novo... ele so não consegue te contar isso....
Vc acha q se ele fez com a mae dos filhos dele nao irá fazer cm vc????
Agora.... eu te peço... tenha mais amor próprio... levanta a cabeça... e vida pra frente....
Vc achará alguem q lhe dará valor!!
deixa ele voltar para esposa, ele tem uma familia e familias não podem ser destruidas,procure alguem sem compromisso, vc irá ser muito feliz, acredite no que falo vc só irá sofrer com esse relacionamento
espero ter te ajudado
beijos
Você ta provando do seu próprio veneno meu anjo, ficou com ele 4 meses sabendo que ele era casado e nem se importou em destruir uma familia ainda mais tendo filhos pro meio, simplesmente ele ta retomando o casamento. Ops mais uma coisinha, tomara que depois que ele voltar com a esposa leve um chifre bem tomado no meio da testa pra provar também do próprio veneno. Há depois volte aqui pra contar no que é que deu hahahaha.
Ai que situação complicada hein?!
acabar um relacionamento nem que seja de um mês é complicado . Principalmente quando é um casamento , com filhos e blablabla. Na realidade o ser humano gosta de se sentir seguro , e a ex sempre vai saber mais dele do que você. OU seja ela já deve tre dado o bote . Uma mulher nunca que vai ver seu marido ir embora e ficar de braços cruzados . Se ponha no lugar dela . - Vc iria perder os pais do seus filhos, p cara que te ajuda no aluguel e etc. Q divide a cama ... ir emboa ?
Procure ser compreensivel , não seja a feiosa do relacionamento . pq se não ele vai dizer que vc quer separar ele dos filhos . Vai sair cm a BRUXA sabe? Tem tanto homem por ai . Pense assim : - Eu sou linda , poderosa e gostosa e vou ter um homem que vai ser meu ! Sà MEU !
parte pra outra
Bjinhos
Ih, filha, a ex-esposa passou a condição de amante e deve rir de você pra caramba!
Minha querida, acho que ele estar de caso com a ex-mulher, muitas vez a separação só consegue ter um efeito de não retorno pra ex-mulher se o homem encontrar uma mulher superior aquela que ele deixou, acho que você deveria partir pra outra, você é tão bonita!
Minha querida!!!eu sei o que está passando...sabe
é muito maluco esses relacionamentos:vc se anula,vc fica em segundo plano...com certeza eles já devem ter voltado,se não aconteceu vai acontecer,então sai dessa história antes e siga seu caminho...com certeza tem algo melhor a sua espera!Muita luz na sua vida!!!