Eu tomei essa decisão. Sou casada e não pretendo ter filhos nem daqui a alguns anos.É uma decisão até sensata, até pq nos dias em que vivemos você ensina uma coisa pro seu filho e o mundo ensina outra. Além do mais, você passa a viver para seu filho e esquece de você e do seu marido. Boa Sorte!
Um casal de amigos tem essa postura, estão juntos há mais de 20 anos, parecem eternos namorados viajando sempre e não vivem grudados, um dos casais mais felizes que conheço.
Comments
Eu tomei essa decisão. Sou casada e não pretendo ter filhos nem daqui a alguns anos.É uma decisão até sensata, até pq nos dias em que vivemos você ensina uma coisa pro seu filho e o mundo ensina outra. Além do mais, você passa a viver para seu filho e esquece de você e do seu marido. Boa Sorte!
O que voce acha de casais pobres que tem mais de 2 filhos, precisam trabalhar, poem na creche mas quando a creche entra em ferias pertubam os avós pra serem babás? quem pariu mateus que o embale, veja as artistas de Televisão tão se enchendo de filhos, a maioria tem muito dinheiro, mas ficam loucas depressivas com o tempo. Quem falou que , quem não tem filhos fica solitario? kkkkkkkk vá no asilo e voce verá quantas velhinhos(as) jogados pelos filhos lá. A solidão quem faz é uma mente doente problematica!
Decisão deles, e ninguém tem nada com isto.
Acho normal pois cada casal toma sua decisão
Normal
Um casal de amigos tem essa postura, estão juntos há mais de 20 anos, parecem eternos namorados viajando sempre e não vivem grudados, um dos casais mais felizes que conheço.
Opção pessoal isso, acho até que deveria ser incentivado e com a população e seguir os moldes da china, um filho por casal e só.
Da vida deles eu não acho nada, pois cada um faz o que mais lhe convem ne? agora, para a minha vida jamais, minha vida ficaria vazia sem filhos...
Bom Assim ...Deus disse : Cresceivos e Multiplicaivos então , eu acho mais errado ... Mais vc não é obrigado(a) vc q descide ...
Normal, com o tamanho da população hoje e com os recursos naturais estarem se esgotando, isso devia ser até apoiado.
à uma coisa dele um motivo normal.