O que você acha de casais que pretendem não ter filhos?

Normal, estranho, vão se arrepender no futuro, podem adotar um animal de estimação,...? Qual sua opinião?

Comments

  • Eu tomei essa decisão. Sou casada e não pretendo ter filhos nem daqui a alguns anos.É uma decisão até sensata, até pq nos dias em que vivemos você ensina uma coisa pro seu filho e o mundo ensina outra. Além do mais, você passa a viver para seu filho e esquece de você e do seu marido. Boa Sorte!

  • O que voce acha de casais pobres que tem mais de 2 filhos, precisam trabalhar, poem na creche mas quando a creche entra em ferias pertubam os avós pra serem babás? quem pariu mateus que o embale, veja as artistas de Televisão tão se enchendo de filhos, a maioria tem muito dinheiro, mas ficam loucas depressivas com o tempo. Quem falou que , quem não tem filhos fica solitario? kkkkkkkk vá no asilo e voce verá quantas velhinhos(as) jogados pelos filhos lá. A solidão quem faz é uma mente doente problematica!

  • Decisão deles, e ninguém tem nada com isto.

  • Acho normal pois cada casal toma sua decisão

  • Um casal de amigos tem essa postura, estão juntos há mais de 20 anos, parecem eternos namorados viajando sempre e não vivem grudados, um dos casais mais felizes que conheço.

    Opção pessoal isso, acho até que deveria ser incentivado e com a população e seguir os moldes da china, um filho por casal e só.

  • Da vida deles eu não acho nada, pois cada um faz o que mais lhe convem ne? agora, para a minha vida jamais, minha vida ficaria vazia sem filhos...

  • Bom Assim ...Deus disse : Cresceivos e Multiplicaivos então , eu acho mais errado ... Mais vc não é obrigado(a) vc q descide ...

  • Normal, com o tamanho da população hoje e com os recursos naturais estarem se esgotando, isso devia ser até apoiado.

  • É uma coisa dele um motivo normal.

Sign In or Register to comment.