Como faço para evitar que meu esmalte fique cheio de bolinhas?

Sempre que faço a unha, já saio da manicure com meu esmalte todo cheio de bolinhas. Alguns dizem que é pq minha mão é muito quente, e que a solução é colocar a unha na agua gelada assim que terminar de pintar, mas não adianta. Alguem conhece alguma outra solução?

Comments

  • Olá

    Acontece comigo tbem, e eu descobri que nossas unhas são inteiras cheias de furinhos e como nós, elas precisam respirar.

    A dica é: use esmalte sim, mas deixe suas unhas respirarem tbem, depois de algum tempo fique uns dias sem esmaltes.

    Talvez isso ajude, para mim deu certo.

    Bjs

  • Peça pra passar camadas mais fina de esmalte, quanto mais grosso, maior possibilidade de dar bolhas.

    Não fique em lugar com vento, isso tbm prejudica o resultado final. Não passar pinceladas de esmalte sobre camada ainda molhada de esmalte na unha.

    É isso!

  • O q ocasiona as bolhinhas, até onde eu sei, é o vento, então espere secar pra sair da manicure ou as faça em casa.

  • Só quero acrescentar uma coisa às outras respostas: se voce, além de evitar o vento, colocou as pontas dos dedos em água gelada, antes de pintar, e não deu certo , então, verifica se os esmaltes que sua manicure está usando não estão velhos. Não há esmalte novo que dê bolinhas... Boa sorte.

  • Dissem que eh quando o ventilador esta ligado e vc passa o esmalte ai fika akelas bolinhas !!!

  • o lugar ddeve estar com muito vento dai as unhas ficam chios de bolinhas, ou ficar assoprando a unha depois de pintadas, tb pode ser que o esmalte esteja velho, deve ser desses possibilidades.

  • antes de pintar as unhas se tiver secador deixe o ar atingir um pouquinho as unhas!! vi isso inclusive varias vezes em revistas!

  • olha, eu sempre cuido para não pegar vento nas unhas, assim que *****, pois com corrente de ar é mais fácil de isso acontecer.

    Procure esperar as unhas secarem bem, antes de deixar o local onde você pintou, e procure passar aqueles olhos secantes, pode ser que resolva.

  • Solange, já me disseram isso , q a minha mão eh quente, mas sei lá, acho q não é verdade é a qualidade do esmalte, tenta vc pintar em casa só pra fazer um teste, longe de ventiladores e secadores de cabelo, dependendo do resultado, vc pode tirar a sua conclusão.Bjao Mo

  • NUNCA fique assoprando a unha enquanto passa..e nem depois!

    e nem fike no vento

Sign In or Register to comment.