Como faço para evitar que meu esmalte fique cheio de bolinhas?
Sempre que faço a unha, já saio da manicure com meu esmalte todo cheio de bolinhas. Alguns dizem que é pq minha mão é muito quente, e que a solução é colocar a unha na agua gelada assim que terminar de pintar, mas não adianta. Alguem conhece alguma outra solução?
Comments
Olá
Acontece comigo tbem, e eu descobri que nossas unhas são inteiras cheias de furinhos e como nós, elas precisam respirar.
A dica é: use esmalte sim, mas deixe suas unhas respirarem tbem, depois de algum tempo fique uns dias sem esmaltes.
Talvez isso ajude, para mim deu certo.
Bjs
Peça pra passar camadas mais fina de esmalte, quanto mais grosso, maior possibilidade de dar bolhas.
Não fique em lugar com vento, isso tbm prejudica o resultado final. Não passar pinceladas de esmalte sobre camada ainda molhada de esmalte na unha.
à isso!
O q ocasiona as bolhinhas, até onde eu sei, é o vento, então espere secar pra sair da manicure ou as faça em casa.
Só quero acrescentar uma coisa às outras respostas: se voce, além de evitar o vento, colocou as pontas dos dedos em água gelada, antes de pintar, e não deu certo , então, verifica se os esmaltes que sua manicure está usando não estão velhos. Não há esmalte novo que dê bolinhas... Boa sorte.
Dissem que eh quando o ventilador esta ligado e vc passa o esmalte ai fika akelas bolinhas !!!
o lugar ddeve estar com muito vento dai as unhas ficam chios de bolinhas, ou ficar assoprando a unha depois de pintadas, tb pode ser que o esmalte esteja velho, deve ser desses possibilidades.
antes de pintar as unhas se tiver secador deixe o ar atingir um pouquinho as unhas!! vi isso inclusive varias vezes em revistas!
olha, eu sempre cuido para não pegar vento nas unhas, assim que *****, pois com corrente de ar é mais fácil de isso acontecer.
Procure esperar as unhas secarem bem, antes de deixar o local onde você pintou, e procure passar aqueles olhos secantes, pode ser que resolva.
Solange, já me disseram isso , q a minha mão eh quente, mas sei lá, acho q não é verdade é a qualidade do esmalte, tenta vc pintar em casa só pra fazer um teste, longe de ventiladores e secadores de cabelo, dependendo do resultado, vc pode tirar a sua conclusão.Bjao Mo
NUNCA fique assoprando a unha enquanto passa..e nem depois!
e nem fike no vento