hoje vcs virao pq o verdao é lider ...só nao me conformei nao ter vencido o GAYLO paraguaio?

o verdao perdeu muito gol, e marcao e marcos fez cagada no inicio do jogo ,mas esse time tem muita raça e é um grande favorito ao titulo

DIEGO SOUZA E OBINA NELES

Comments

  • Acho que você deveria estar feliz por não haver perdido. Afinal, se não fosse o Marcos, o Galo estaria encostado por um ponto na liderança e com um jogo a menos.

  • Já vejo o Palmeiras como campeão esse ano... time pra isso, nós temos!

    Discordo de quem fala que o Marcos é ruim. O cara é a alma do time...

    Vida eterna ao São Marcos!

    = )

  • foi verdade,o atlético jogou bem tbm,empate fora de casa até que foi bom,esse marcão é ruim demais....,dá cada milho.....

  • Se depender do gaylo vcs serão campeões.

  • Olá Pakita, O campeonato está só no inicio do 2º turno, ainda não é paramentro pra saber se o seu Palmeiras sai ou não da liderança, só lhe digo uma coisa. Esses cases que estão nas primeiras colocações tem que ficar bem alerta, que o São Paulo chegou, e quando o tricolor chega, o bicho pega, eles são bem obstinados nesse quesito liderança de campeonato por pontos corridos; de chegar e não largar mais a 1º primeira colocação caso eles à conquistem. É só um aviso.

  • Tem problema não..ainda vamos ser Campeão!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vc vio que a melhor chance perdida foi o penalty que o galo perdeu =(

    faz parte

    se liga

    contra o gremio em cas vcs mereceram perde tmb,e ae?

    vcs nun iam DESTRUIR o galo? nun vi nd ;/

  • TEM MUITA ÁGUA PRA ROLAR DEBAIXO DESSA PONTE MEU AMIGO, ESPERA SÓ PRA VER...

  • O Palmeiras jogou muito melhor,perdeu gols incríveis!!

Sign In or Register to comment.