Acho que você deveria estar feliz por não haver perdido. Afinal, se não fosse o Marcos, o Galo estaria encostado por um ponto na liderança e com um jogo a menos.
Olá Pakita, O campeonato está só no inicio do 2º turno, ainda não é paramentro pra saber se o seu Palmeiras sai ou não da liderança, só lhe digo uma coisa. Esses cases que estão nas primeiras colocações tem que ficar bem alerta, que o São Paulo chegou, e quando o tricolor chega, o bicho pega, eles são bem obstinados nesse quesito liderança de campeonato por pontos corridos; de chegar e não largar mais a 1º primeira colocação caso eles à conquistem. É só um aviso.
Comments
Acho que você deveria estar feliz por não haver perdido. Afinal, se não fosse o Marcos, o Galo estaria encostado por um ponto na liderança e com um jogo a menos.
Já vejo o Palmeiras como campeão esse ano... time pra isso, nós temos!
Discordo de quem fala que o Marcos é ruim. O cara é a alma do time...
Vida eterna ao São Marcos!
= )
foi verdade,o atlético jogou bem tbm,empate fora de casa até que foi bom,esse marcão é ruim demais....,dá cada milho.....
Se depender do gaylo vcs serão campeões.
Olá Pakita, O campeonato está só no inicio do 2º turno, ainda não é paramentro pra saber se o seu Palmeiras sai ou não da liderança, só lhe digo uma coisa. Esses cases que estão nas primeiras colocações tem que ficar bem alerta, que o São Paulo chegou, e quando o tricolor chega, o bicho pega, eles são bem obstinados nesse quesito liderança de campeonato por pontos corridos; de chegar e não largar mais a 1º primeira colocação caso eles à conquistem. É só um aviso.
Tem problema não..ainda vamos ser Campeão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc vio que a melhor chance perdida foi o penalty que o galo perdeu =(
faz parte
se liga
contra o gremio em cas vcs mereceram perde tmb,e ae?
vcs nun iam DESTRUIR o galo? nun vi nd ;/
TEM MUITA ÁGUA PRA ROLAR DEBAIXO DESSA PONTE MEU AMIGO, ESPERA SÓ PRA VER...
O Palmeiras jogou muito melhor,perdeu gols incríveis!!