O q vcs acham?
Sai por duas vezes com um gatinho... Nessa semana fomos para os finalmentes, porem ele não compareceu ....Colocou a culpa no preservativo e nada deu certo! Mas mesmo assim a companhia dele é muitissimo agradavel e gostaria de sair com ele denovo .... Ele agiu como se nada estivesse acontecido, até brincou com o ocorrido ... Depois desse fato, (já se passaram 3 dias) ele nem me procurou... Então eu liguei pra ele e o mesmo agiu de forma fria e distante...
O q vcs acham???? Sera q ele não gostou de mim??? Que não vai me procurar + ??? Ou ele acha q a culpa foi minha???
Estou muito encanada com isso !! O q vcs acham??
Comments
a forma como ele te trata agora quer dizer muita coisa...se ele ja n te procura, e esta frio e destante, pode querer dizer ke ja n esta interexado em ti ou esta com vergonha do ke aconteceu e tem medo ke acontexa de novo...olha de certesa ke es linda e o ke n deve faltar é rapazes atras de ti...fala mais uma vez..tenta perceber porquê ele te esta a tratar assim...depois da converxa se ele continua a te tratar friamente...CAGA para ele...e segue a tua vida....quem anda para tras é caranguejos...força miga...n te agarres demais nos rapazes porque eles são coisa mais incostante desse mundo nunca sabem o ke kerem..
Muitos homens têm problemas com preservativo, mesmo! Eu mesmo tinha esse problema... perdia o clima, o ritmo. Mas como se tornou imprescindível, tive que aprender a usa-lo e me acostumar com ele, né!? Acho que, se ele realmente gosta de você, faria o mesmo que eu fiz. Essa indiferença dele pode ser uma forma de forçar a barra com você pra liberar o uso. Não entre nessa... não ceda, ok! Não vale o risco. Se ele insistir em não usar, parta pra outra!!!
Talvez ele esteja com vergonha pelo o que aconteceu, mas a culpa não é sua, apesar da maioria dos homens dizerem ao contrário, isso acontece com todo mundo. Seja paciente, se ele não te procurar, é pq não te merece.
garota , td q vc disse aqui pode ter sido o motivo, e mais um monte d outros , , aqui vc naum diz como é, derepente vc pode ser uma gata linda, mais pode ter alguma coisa em vc q o tenha constrangido, como sei la, um certo mal cheiro nos seus paises baixos, rsrsr,mais ç vc e daquelas gatas d parar o transito,cheirosa, carinhosa, e q sabe agradar um cara na cama, digo nas preliminares, isso mesmo, pq nos homens tb gostamos de preliminares, do tipo colocar camisinha com a boca, ele pode ter ç diminuido perante vc.e por isso brochou.
axu q ele ficou encabulado
liga pra ele e marca um novo encontro
quem sabe dessa vez dá certo...
Pouca experiência em colocar a camisinha....além de ir fazer papai mamãe logo na saída....ñ é assim, consulte a sexologa de sua escola ou a professora de biologia.....
quandu isso acontece temos que brincar com a situação, mas fingir que nada aconteceu é demais, agora ele pode estar com vergonha, mostra pra ele que quer ele novamente, mas com aquele charme discreto, ñ c jogue pra cima dele de qualquer manera....bjs
Isso agora depende dele não é mesmo?
Vc tem que saber pelas atitudes dele se ele gostou de vc ou não..ou se vai te procurar....
Chega pra ele e pede se entre vcs vai rolar alguma coisa ainda ou se acabou por aí...Ele vai ter que ser sincero..Se ele não te quer espero que ele fale não é?
Boua sorte
Esse cara deve ser um gay isso sim, rsrs, mas ai esquenta não, vai achar um melhor...