O q vcs acham?

Sai por duas vezes com um gatinho... Nessa semana fomos para os finalmentes, porem ele não compareceu ....Colocou a culpa no preservativo e nada deu certo! Mas mesmo assim a companhia dele é muitissimo agradavel e gostaria de sair com ele denovo .... Ele agiu como se nada estivesse acontecido, até brincou com o ocorrido ... Depois desse fato, (já se passaram 3 dias) ele nem me procurou... Então eu liguei pra ele e o mesmo agiu de forma fria e distante...

O q vcs acham???? Sera q ele não gostou de mim??? Que não vai me procurar + ??? Ou ele acha q a culpa foi minha???

Estou muito encanada com isso !! O q vcs acham??

Comments

  • a forma como ele te trata agora quer dizer muita coisa...se ele ja n te procura, e esta frio e destante, pode querer dizer ke ja n esta interexado em ti ou esta com vergonha do ke aconteceu e tem medo ke acontexa de novo...olha de certesa ke es linda e o ke n deve faltar é rapazes atras de ti...fala mais uma vez..tenta perceber porquê ele te esta a tratar assim...depois da converxa se ele continua a te tratar friamente...CAGA para ele...e segue a tua vida....quem anda para tras é caranguejos...força miga...n te agarres demais nos rapazes porque eles são coisa mais incostante desse mundo nunca sabem o ke kerem..

  • Muitos homens têm problemas com preservativo, mesmo! Eu mesmo tinha esse problema... perdia o clima, o ritmo. Mas como se tornou imprescindível, tive que aprender a usa-lo e me acostumar com ele, né!? Acho que, se ele realmente gosta de você, faria o mesmo que eu fiz. Essa indiferença dele pode ser uma forma de forçar a barra com você pra liberar o uso. Não entre nessa... não ceda, ok! Não vale o risco. Se ele insistir em não usar, parta pra outra!!!

  • Talvez ele esteja com vergonha pelo o que aconteceu, mas a culpa não é sua, apesar da maioria dos homens dizerem ao contrário, isso acontece com todo mundo. Seja paciente, se ele não te procurar, é pq não te merece.

  • garota , td q vc disse aqui pode ter sido o motivo, e mais um monte d outros , , aqui vc naum diz como é, derepente vc pode ser uma gata linda, mais pode ter alguma coisa em vc q o tenha constrangido, como sei la, um certo mal cheiro nos seus paises baixos, rsrsr,mais ç vc e daquelas gatas d parar o transito,cheirosa, carinhosa, e q sabe agradar um cara na cama, digo nas preliminares, isso mesmo, pq nos homens tb gostamos de preliminares, do tipo colocar camisinha com a boca, ele pode ter ç diminuido perante vc.e por isso brochou.

  • axu q ele ficou encabulado

    liga pra ele e marca um novo encontro

    quem sabe dessa vez dá certo...

  • Pouca experiência em colocar a camisinha....além de ir fazer papai mamãe logo na saída....ñ é assim, consulte a sexologa de sua escola ou a professora de biologia.....

  • quandu isso acontece temos que brincar com a situação, mas fingir que nada aconteceu é demais, agora ele pode estar com vergonha, mostra pra ele que quer ele novamente, mas com aquele charme discreto, ñ c jogue pra cima dele de qualquer manera....bjs

  • Isso agora depende dele não é mesmo?

    Vc tem que saber pelas atitudes dele se ele gostou de vc ou não..ou se vai te procurar....

    Chega pra ele e pede se entre vcs vai rolar alguma coisa ainda ou se acabou por aí...Ele vai ter que ser sincero..Se ele não te quer espero que ele fale não é?

    =)

    Boua sorte

  • Esse cara deve ser um gay isso sim, rsrs, mas ai esquenta não, vai achar um melhor...

Sign In or Register to comment.