Qual time Brasileiro você acha que está mais forte para 2013 ?

Qual você acha que se preparou e contratou melhor? qual vc acha q dara mais trabalho?

Comments

  • Sao Paulo .

    Contratou : Lúcio (Um bom zagueiro) .

    e agente perdeu a semi final contra o santos por erros da zaga ai o neymar fez 3 gols até , e perdemo com o time b e levamos gols do corinthians só por causa da zaga também , só verem os video , ai agora com um zagueiro que da medo nos adversários fica bem dificil bater o spfc !!!

    o spfc só ganhou o título da sul americana porque ele ficava o maximo possivel com a posse de bola e não deixava a zaga trabalhar , porque a zaga só faz .... m...er...da. prova disso quando ta na zaga , os zagueiro recua pro rogério ceni por rogério ceni sair jogando ( agente ver quem é bom no futebol quem sabe sair jogando e não quem fica dando lançamento lá pra frente igual idiotas , to mentindo ??)

    Abraços e bom dia .

  • Corinthiais dara mais trabalho em 2013, ele contratou jogadores bons como Alexandre Pato e Renato augusto

  • Florminense,

    Curíntxa...

    São os que melhor se prepararam e fizeram boas contratações, consequentemente darão mais trabalho, ok?

    Tá falado!

    FUI...

  • na minha opinião os mais fortes vai ser esses 3

    Fluminense : ótimo elenco o mesmo elenco que levou a ser campeão dos pontos corridos

    Corinthians : tem um bom elenco tb o elenco que levou eles a ter a 1º Libertadores e o mundial.

    SPFC : não mt bom mas da pro gasto.

  • Corinthians e o que vai dar mais trabalho é o meu santos

  • kkkkkkkk Timão é claro.

  • Eu acho que o Corinthians está com o elenco mais forte,e o São Paulo vai dar muito trabalho também,são os dois mais fortes para esse ano,mas acho que o Corinthians está ainda mais forte,por pouco...

  • são paulo, Fluminense , e podem apostar .. "O Cruzeiro"

  • O CORINTHIANS que não é.

    E FAZ SILENCIO QUE EU ESTOU TENTANDO DORMIR.

  • não sei os outros mas se o meu ganhar o carioca e não cair pra B ta bao...

Sign In or Register to comment.