e agente perdeu a semi final contra o santos por erros da zaga ai o neymar fez 3 gols até , e perdemo com o time b e levamos gols do corinthians só por causa da zaga também , só verem os video , ai agora com um zagueiro que da medo nos adversários fica bem dificil bater o spfc !!!
o spfc só ganhou o título da sul americana porque ele ficava o maximo possivel com a posse de bola e não deixava a zaga trabalhar , porque a zaga só faz .... m...er...da. prova disso quando ta na zaga , os zagueiro recua pro rogério ceni por rogério ceni sair jogando ( agente ver quem é bom no futebol quem sabe sair jogando e não quem fica dando lançamento lá pra frente igual idiotas , to mentindo ??)
Comments
Sao Paulo .
Contratou : Lúcio (Um bom zagueiro) .
e agente perdeu a semi final contra o santos por erros da zaga ai o neymar fez 3 gols até , e perdemo com o time b e levamos gols do corinthians só por causa da zaga também , só verem os video , ai agora com um zagueiro que da medo nos adversários fica bem dificil bater o spfc !!!
o spfc só ganhou o título da sul americana porque ele ficava o maximo possivel com a posse de bola e não deixava a zaga trabalhar , porque a zaga só faz .... m...er...da. prova disso quando ta na zaga , os zagueiro recua pro rogério ceni por rogério ceni sair jogando ( agente ver quem é bom no futebol quem sabe sair jogando e não quem fica dando lançamento lá pra frente igual idiotas , to mentindo ??)
Abraços e bom dia .
Corinthiais dara mais trabalho em 2013, ele contratou jogadores bons como Alexandre Pato e Renato augusto
Florminense,
CurÃntxa...
São os que melhor se prepararam e fizeram boas contratações, consequentemente darão mais trabalho, ok?
Tá falado!
FUI...
na minha opinião os mais fortes vai ser esses 3
Fluminense : ótimo elenco o mesmo elenco que levou a ser campeão dos pontos corridos
Corinthians : tem um bom elenco tb o elenco que levou eles a ter a 1º Libertadores e o mundial.
SPFC : não mt bom mas da pro gasto.
Corinthians e o que vai dar mais trabalho é o meu santos
kkkkkkkk Timão é claro.
Eu acho que o Corinthians está com o elenco mais forte,e o São Paulo vai dar muito trabalho também,são os dois mais fortes para esse ano,mas acho que o Corinthians está ainda mais forte,por pouco...
são paulo, Fluminense , e podem apostar .. "O Cruzeiro"
O CORINTHIANS que não é.
E FAZ SILENCIO QUE EU ESTOU TENTANDO DORMIR.
não sei os outros mas se o meu ganhar o carioca e não cair pra B ta bao...