Estou triste, deixem um comentário. obrigado .?

Sou inteligente pra caramba sempre recebo vários feedback positivo na faculdade, um monte de gente me pede ajuda e eu ajudo pq gosto de ajudar as pessoas, há 3 anos entrei na academia e quebrei vários paradigmas, conseguir conquistar o corpo sempre quis e sem nenhuma droga, bomba, suplemento, mais por algum motivo eu não gosto do meu rosto, eu fico triste comigo mesmo por pensar assim mais infelizmente tenho uma auto estima e auto imagem muito baixa, penso que as garotas não vão me quer, não me acho bonito.

Eu fico mais triste por pensar assim :-(

na faculdade eu fico abismado como as pessoas confiam em mim.

# desabafo

Comments

  • As mulheres que buscam um relacionamento sério, não estão a procura de beleza, isso não é critério para o amor, a beleza é apenas um cartão de visita e sua inteligência e carisma são mais importantes que ter um rosto bonito.

    Provavelmente está tão preso a beleza que pode não estar prestando atenção devida as pessoas que o cercam, eu particularmente considero a inteligência muito mais importante que um rosto bonito, é preciso ter conteúdo e isso você tem mas não está sabendo usar.

    O amor pode demorar para algumas pessoas e isso independe da aparência. Meu primeiro marido era trinta anos mais velho que eu, não era rico, era baixinho e careca..rsrs eu estava no auge da minha beleza e foi pela inteligência dele que me apaixonei, ficava horas dialogando sobre qualquer tema, a beleza e juventude dele nunca me fez falta, foi uma relação de entrega verdadeira e nunca vou esquecê-lo. bjoos

  • METE UM ****-SE CARA E SEJA FELIZ !!!!!!!!!!!11

  • Põe uma foto ai para a gente ver. O que é bonita para um não é para outro, beleza é uma coisa relativa.

    O principal são os dentes bem cuidados, se não estiver com a boca em dia, melhore, hoje em dia não tem como não se melhorar, para tudo tem jeito.

  • Se muitas pessoas confiam em você só ta faltando a pessoa mais importante confiar, certo?

    Só você pode transformar esta tristeza em confiança. Relaxa, todos tem momentos ruins, mais vai passar.

  • Olha com certeza vc tem um coração bom senão as pessoas não iriam confiar tanto em você!

    e amigo ninguém é perfeito -> sabe as pessoas gostam de vc pelo que vc é, não porque vc tem dinheiro, um corpo maravilhoso, é inteligente ou tem um corpo lindo!

    Você é especial com seu geito!

  • Não fique triste na vida tem coisas boas e coisas mas...já já vai passar :)

  • Nick,vou falar sério, embora pareça estar brincando:

    Se você não gosta do seu rosto, procure um cirurgião plástico e faça uns ajustes. Hoje em dia, isso é muito fácil.

    Existem clínicas que parcelam as cirurgias em muitas prestações, facilitando a vida da classe média, de forma que as cirurgias plásticas não são mais privilégio exclusivo dos ricos. Elas custam o preço de um carro usado, algumas até menos.

    Se não fizer isso, vai ficar se sentindo feio a vida inteira.

  • Não fique assim , assista este vídeo até o final é muito legal : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embed...

  • Se tiver dinheiro procure o Dr Rey p ele da um jeito na sua cara mase se não tiver dinheiro,seja bem vindo ao clube dos FEIOS

  • É normal se sentir assim, é uma fase com um tempo passa, a beleza é passageira, seja uma pessoa madura, honesta, e pelo que falou as pessoas gostam de você, queira alguem que goste de você pelo que você é e não pelo que tem ou pelo corpinho ou rostinho bonito.... tudo isso passa...

Sign In or Register to comment.