Estou triste, deixem um comentário. obrigado .?
Sou inteligente pra caramba sempre recebo vários feedback positivo na faculdade, um monte de gente me pede ajuda e eu ajudo pq gosto de ajudar as pessoas, há 3 anos entrei na academia e quebrei vários paradigmas, conseguir conquistar o corpo sempre quis e sem nenhuma droga, bomba, suplemento, mais por algum motivo eu não gosto do meu rosto, eu fico triste comigo mesmo por pensar assim mais infelizmente tenho uma auto estima e auto imagem muito baixa, penso que as garotas não vão me quer, não me acho bonito.
Eu fico mais triste por pensar assim :-(
na faculdade eu fico abismado como as pessoas confiam em mim.
# desabafo
Comments
As mulheres que buscam um relacionamento sério, não estão a procura de beleza, isso não é critério para o amor, a beleza é apenas um cartão de visita e sua inteligência e carisma são mais importantes que ter um rosto bonito.
Provavelmente está tão preso a beleza que pode não estar prestando atenção devida as pessoas que o cercam, eu particularmente considero a inteligência muito mais importante que um rosto bonito, é preciso ter conteúdo e isso você tem mas não está sabendo usar.
O amor pode demorar para algumas pessoas e isso independe da aparência. Meu primeiro marido era trinta anos mais velho que eu, não era rico, era baixinho e careca..rsrs eu estava no auge da minha beleza e foi pela inteligência dele que me apaixonei, ficava horas dialogando sobre qualquer tema, a beleza e juventude dele nunca me fez falta, foi uma relação de entrega verdadeira e nunca vou esquecê-lo. bjoos
METE UM ****-SE CARA E SEJA FELIZ !!!!!!!!!!!11
Põe uma foto ai para a gente ver. O que é bonita para um não é para outro, beleza é uma coisa relativa.
O principal são os dentes bem cuidados, se não estiver com a boca em dia, melhore, hoje em dia não tem como não se melhorar, para tudo tem jeito.
Se muitas pessoas confiam em você só ta faltando a pessoa mais importante confiar, certo?
Só você pode transformar esta tristeza em confiança. Relaxa, todos tem momentos ruins, mais vai passar.
Olha com certeza vc tem um coração bom senão as pessoas não iriam confiar tanto em você!
e amigo ninguém é perfeito -> sabe as pessoas gostam de vc pelo que vc é, não porque vc tem dinheiro, um corpo maravilhoso, é inteligente ou tem um corpo lindo!
Você é especial com seu geito!
Não fique triste na vida tem coisas boas e coisas mas...já já vai passar
Nick,vou falar sério, embora pareça estar brincando:
Se você não gosta do seu rosto, procure um cirurgião plástico e faça uns ajustes. Hoje em dia, isso é muito fácil.
Existem clínicas que parcelam as cirurgias em muitas prestações, facilitando a vida da classe média, de forma que as cirurgias plásticas não são mais privilégio exclusivo dos ricos. Elas custam o preço de um carro usado, algumas até menos.
Se não fizer isso, vai ficar se sentindo feio a vida inteira.
Não fique assim , assista este vídeo até o final é muito legal : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embed...
Se tiver dinheiro procure o Dr Rey p ele da um jeito na sua cara mase se não tiver dinheiro,seja bem vindo ao clube dos FEIOS
É normal se sentir assim, é uma fase com um tempo passa, a beleza é passageira, seja uma pessoa madura, honesta, e pelo que falou as pessoas gostam de você, queira alguem que goste de você pelo que você é e não pelo que tem ou pelo corpinho ou rostinho bonito.... tudo isso passa...