Como posso fazer pra formatar meu pc ?
eu queria saber se eu formatar vai sair ate os programas de fabrica?
se vai sair tipo..... o bluetooth ,easy BATTERY ,Microsoft office , essas coisas do tipo da intell, sansung,essas ******
queria saber tbm se o meu antivirus vai sar tbm.
BRIGADA.
Comments
sim... quando vc formata tudo...tudo que vc tem no sua partição (disco local c ou d) irá apagar... esse programas chamados de drives ( drives de audio, video, wifi, sd...) vc encontra no google... ou no site da fabricante do seu pc....
Quando você formatar é lógico que irá apagar até mesmo os programas de fábrica mas você poderá optar apenas por uma atualização de sistema operacional, caso esse seja o seu interesse
Quando vc formata tem como salvar alguns progamas então, se vc for levar pra um tecnico fale os progamas que vc qr q ele salve
à provável que você perca os drivers instalados, como por exemplo, os drivers de som, rede e afins. Já os programas e arquivos, certamente serão perdidos. Antes de formatar, você deve fazer um backup dos arquivos que você considera importante, e verificar no site do fabricante se existem os links para download dos drivers do seu computador.
procura um tecnico algo assim mas ate eu sei formatar so me da os cd's q eu formato e a coisa mais facil